Capítulos [153-155]

551 78 19
                                    

Esses eram analgésicos. Hua Qiyue esperava que Yun Shimo refinasse um frasco desse tipo de remédio para ela apenas uma hora depois de voltar para sua mansão.

Pensando nos olhos ligeiramente cansados ​​de Yun Shimo, Hua Qiyue sentiu um calor profundo em seu coração. Embora ela estivesse com raiva dele por ter roubado sua pedra espiritual, ela estava com ciúme.

Neste momento, alguém pousou levemente na frente de sua janela. Hua Qiyue olhou para ele e descobriu que a pessoa era Bingyi.

Bing Yi, com um rosto frio, curvou-se respeitosamente para Hua Qiyue. "Vossa Alteza gasta mais de uma hora refinando vinte analgésicos. Embora sejam pastilhas de remédio muito normais, não é fácil refinar vinte de uma vez. Espero que infanta possa entender o coração dele. Claro, algumas pessoas são realmente importantes. Mas eu acredite que a infanta sabe quem realmente trata você com sinceridade. Isso é tudo o que quero dizer. Devo ir agora. "

Bingyi disse a Hua Qiyue, e então ele saltou e desapareceu.

Seu temperamento era o mesmo de seu mestre.

Hua Qiyue suspirou levemente. Ela se sentiu um pouco culpada. Ela era culpada de ser hostil com ele antes.

-

Naquele momento.

Yun Shimo estava desenhando no escritório. Depois de terminar o último golpe, uma garota apareceu na frente de seus olhos vividamente. Com olhos gentis e bochechas rosadas, ela era linda como flores de pêssego.

Hua Qiyue - esse era seu olhar tímido que era raro de se ver. Como Yun Shimo estava cada vez mais familiarizado com ela, ele também queria ter um relacionamento mais próximo com ela. Eles não se conheceram por apenas um dia, mas ele sentia tanto a falta dela que de repente sentiu que o tempo estava passando muito devagar.

Ouvindo alguém bater na porta, Yun Shimo pendurou apressadamente a pintura no armário. Havia outra porta no escritório que dava para a sala, que era usada para guardar muitas pinturas e caligrafias famosas.

"Mãe, é tão tarde agora. Por que você ainda está acordada?" Yun Shimo abriu a porta, mas viu Madame Yun parada ali, o que o deixou um pouco surpreso.

"Eu quero falar com você, Shimo. A Princesa Jinghua é muito boa, por que não escolher outro dia antes do seu casamento e então relatar ao Imperador?" Madame Yun era muito inteligente. Ela tinha ouvido a notícia na capital de que Huangfu Shenglin havia visitado a mansão de Hua por muito tempo. Talvez ele quisesse se casar com ela.

Yun Shimo balançou a cabeça levemente. "Mãe, por favor, não se preocupe. Ainda nos casaremos no décimo dia de outubro."

"Mas ... ouvi dizer que o Primeiro Príncipe visitou a Mansão de Hua. Você sabe que Qiyue tinha algum relacionamento especial com ele antes. Shimo, não existem muitas mulheres excelentes artistas de Qi. Além do mais, a infanta é um talento, então ela é mais valorizada pelo Imperador ... Receio que o Primeiro Príncipe também a admire. "

As preocupações de Madame Yun eram razoáveis. Agora Huangfu Shenglin não escolheu sua esposa legal, e as Quatro Grandes Famílias também foram erradicadas.

Se ele quisesse escolher uma, Hua Qiyue era a mulher perfeita. Afinal, ela não tinha apenas um mestre misterioso, também muito remédio mágico.

Talvez o imperador também quisesse escolhê-la como esposa legal do primeiro príncipe.

"Mãe, eu vou lidar bem com isso." Falando sobre esse assunto, o rosto de Yun Shimo afundou, com névoa em suas pupilas de tinta.

Madame Yun não o forçou mais. Ela estava confiante em Yun Shimo. O que ela temia era que ele se importasse muito com seu prestígio para perseguir a garota ativamente.

A FILHA GENIAL DO GENERALWhere stories live. Discover now