Capítulos [145-147]

577 81 25
                                    

O coração de Hua Qiyue bateu incontrolavelmente. De alguma forma, quando ela enfrentava este homem, ela sempre ficava zangada e seu coração batia mais rápido inexplicavelmente.

Yun Shimo forçou seu caminho para dentro da sala e fechou a porta, impedindo a entrada dos curiosos.

O rosto da princesa Mingzhu ficou branco imediatamente. No reino de Changjing, era realmente imoral para um homem solteiro e uma mulher solteira ficarem sozinhos em uma sala. No entanto, o príncipe Nan já havia anunciado que se casaria com Hua Qiyue.

Hua Qiyue sempre agia estranhamente e era o Artista de Qi valorizado pelo Imperador. Além disso, as pessoas há muito tempo faziam vista grossa para seus pontos fracos.

A princesa Mingzhu mordeu o lábio e pensou: "Eles não podem se dar bem assim. Mesmo que Hua Qiyue esteja grávida do bebê de Yun Shimo, vou me envolver. De qualquer forma, no Reino de Changjing, os homens podem tomar concubinas . Nessa altura, gostaria até de ser concubina. "

Afinal, aquele homem era o gracioso e bonito Príncipe Nan!

A princesa Mingzhu estava prestes a bater na porta quando Bingyi a deteve. "Princesa Mingzhu, Sua Alteza tem algo para falar com a Princesa Jinghua. Por favor, não os perturbe."

Bingyi exalava uma pressão tão forte que a princesa Mingzhu teve que dar alguns passos para trás. Ela lançou um olhar zangado para Bingyi e estava muito relutante em ser puxada pela princesa Huiling.

Lv Xin e Youshui se entreolharam; ambos cobriram a boca e riram.

Na sala, Hua Qiyue ficou carrancuda na janela, de costas para Yun Shimo. Yun Shimo, por outro lado, calmamente sentou-se à mesa ao lado dela e serviu uma xícara de chá, parecendo ser casual e frio.

"Por que este homem está tão calmo, e eu estou tão confusa e inquieta?" Quanto mais Hua Qiyue pensava, mais furiosa ela ficava.

Então seus olhos pousaram nas grandes e velhas árvores lá fora. Ela pisou na cama e tentou pular pela janela.

"Uh huh? Por que você me vê como um rato vê um gato e quer fugir com o rabo entre as pernas?" Antes que Hua Qiyue pudesse descer, uma mão branca e elegante se fechou em seu braço. Com um forte puxão, Hua Qiyue repentinamente caiu em um abraço sem resistência.

Esse abraço estava cheio de fragrâncias medicinais. Foi a primeira vez que Hua Qiyue esteve tão perto de Yun Shimo. Apesar de si mesma, ela estava chocada e com raiva. Ela reuniu a energia da anima na palma da mão e tentou colocar a mão no rosto de outro mundo.

Para sua surpresa, Yun Shimo sorriu e agarrou a mão dela, dizendo: "Não se mexa! Você tem uma lagarta no cabelo!"

Imediatamente, a cor desapareceu do rosto de Hua Qiyue. Seu maior medo era da coisa cabeluda, que até causou uma erupção cutânea e coceira por todo o corpo. Em outras palavras, a coisa cabeluda era seu inimigo natural!

Com um sorriso terno no rosto, Yun Shimo se aproximou do rosto de Hua Qiyue com o cheiro delicioso.

Duas manchas rosa apareceram no alto de seu lindo rosto. Yun Shimo estendeu lentamente a mão, seus olhos brilhando como a luz das estrelas. O cheiro fresco da mulher fez seu coração bater fora do ritmo.

Inconscientemente, ele estava profundamente apaixonado por ela, mas não queria desistir.

Quando ele entrou no mundo de Hua Qiyue, ele poderia ter se afastado. No entanto, um sentimento estranho o levou a continuar querendo estar perto dela e vê-la.

Agora Hua Qiyue estava em seus braços.

Eles se aconchegaram juntos. Embora Hua Qiyue não fosse voluntária, ele ainda sentia alguma satisfação.

A FILHA GENIAL DO GENERALWhere stories live. Discover now