Capítulos [133-135]

551 83 13
                                    

O príncipe já havia organizado um banquete à beira do rio. Provavelmente havia dezenas de Artistas de Qi de um lado, dezenas de criadas em silêncio ao lado do Primeiro Príncipe e todas as iguarias das montanhas e mares na mesa.

A lua crescente havia subido alto no céu. Sua luz fria caiu sobre o rio, cobrindo-o com uma luz prateada.

Conforme o vento soprava, os salgueiros dançavam com o vento. A corrente era bacana e fazia as pessoas se sentirem bem. Os músicos tocavam melodias suaves e doces de um lado, o que deixou todo o povo relaxado.

"Para minha surpresa, a princesa Jinghua está presente. Estou lisonjeado." O primeiro príncipe cumprimentou educadamente, com um olhar complexo entre as sobrancelhas e os olhos.

Claro, Hua Qiyue sentiu suas mudanças.

No início, o Primeiro Príncipe estava cheio de afeto por ela. Não - deve-se dizer que está cheio de desejo. Agora, Hua Qiyue e Yun Shimo apareceram como um par. E ela era inimiga da família Liu. Como o Primeiro Príncipe ainda poderia ter afeto por ela?

Por Hua Qiyue, ele simplesmente sentia o desejo de possuí-la o tempo todo.

"O Primeiro Príncipe é muito educado. Como Qiyue poderia ousar recusar o convite de Sua Alteza Primeiro Príncipe?" Hua Qiyue disse e sorriu.

O luar caiu em suas bochechas peroladas, e ele foi capturado pela beleza da jovem. O Primeiro Príncipe pensou que se eles pudessem pegar esta mulher viva, ele deveria torturá-la severamente ...

"A paisagem ao longo do rio é excelente e há uma floresta de osmanthus fragrans. Você pode vê-la não muito longe. A sombra da lua é esparsa e a fragrância da flor é perfeita", o Primeiro Príncipe riu após sua declaração, e apontou para o prato de frutas antes de Hua Qiyue.

"Este é melão da lua, o tributo do Reino Chexue. Qiyue, por favor, prove." O Primeiro Príncipe foi extremamente gentil. Seus olhos frios começaram a brilhar, fitando o belo rosto de Hua Qiyue; seu coração estava começando a se agitar.

"Obrigado, Primeiro Príncipe. Qiyue gosta muito", Hua Qiyue disse levemente. Ela disse que gostou; no entanto, não havia realmente nenhuma expressão favorável em seu rosto.

Dando uma mordida no melão, uma brisa trouxe o doce cheiro das  osmantos. As pessoas estavam imersas neste aroma suave, então quase esqueceram que esta noite era uma noite para matar.

Depois que Hua Qiyue comeu meio melão, o Primeiro Príncipe disse com grande interesse: "A floresta de Osmantos ali é perfumada e o luar é como água. Por que não vamos lá dar um passeio?"

Finalmente, ele veio!

Hua Qiyue sabia que o Primeiro Príncipe finalmente havia começado seu plano para lidar com ela, mas ela ainda sorriu levemente. "Tudo bem, Qiyue também quer ir para a floresta de osmantos fragrans."

O Primeiro Príncipe ficou muito feliz em ouvir isso. Ele estava com medo de sua recusa. Então ele deixou todas as pessoas em seus lugares e conduziu Hua Qiyue para a floresta de osmanthus fragrans.

O osmantos fragrans cheirava bem. Hua Qiyue respirou fundo e saiu com ele com confiança.

Eles entraram na floresta de Osmantos, e o Primeiro Príncipe assumiu a liderança na direção da parte profunda da floresta. "Esta floresta de osmantos fragrans foi plantada por um artista de Qi há cem anos. Existem algumas armadilhas na floresta, mas foram destruídas pelos homens há décadas. Que pena! Que pena!"

O Primeiro Príncipe disse despreocupado. Seus olhos desviaram para o rosto de Hua Qiyue.

Huaqiyue estava sorrindo. Ela pegou uma flor osmantos e colocou perto do nariz para cheirá-la. Ela disse: "Você está certo. Aquele Artista de Qi era muito famoso, mas eram algumas pequenas armadilhas e arranjos táticos, nada letais."

A FILHA GENIAL DO GENERALOnde as histórias ganham vida. Descobre agora