Capítulos [148-149]

499 79 26
                                    

"Nada. A abadessa encontrou um bilhete de Mengshi em um livro em seu quarto. Ela realmente saiu sozinha e disse que voltaria em três anos."

Hua Qiyue informou alegremente.

As duas criadas trocaram olhares com os olhos arregalados, mas não disseram nada. Hua Qiyue secou o cabelo e deitou-se na cama pensando muito nisso.

"Já que o 11º ramo da Seita das Trevas está aqui ... o homem misterioso é da Seita das Trevas?" Ela imaginou.

"Ou ... ele não é membro da Seita das Trevas, mas foi levado pela Seita das Trevas?"

"Parece que para encontrar o homem, devo ter algum contato com a Seita das Trevas. Caso contrário, não há chance de encontrá-lo."

Hua Qiyue sentiu que não precisava procurar a seita de propósito, porque mais cedo ou mais tarde ela teria acesso à Seita das Trevas.

...

Ficava a cerca de 500 quilômetros do Templo da Montanha Verde.

Aqui estava um bosque e havia uma clareira no bosque.

De repente, um grande corte se abriu lentamente na clareira e um homem com um olhar nojento apareceu.

O homem saltou, levantando uma garota em cada mão e jogando-as de lado no terreno que se fechava lentamente.

"Yun Shimo, eu não sabia que você podia destruir meu palácio depois de anos sem me ver ... Humph, eu estava pensando em desenvolver membros lá. Ele arruinou tudo!"

O homem era Lin Qi. Depois de escapar do palácio, ele decidiu vir aqui para tomar um pouco de ar.

Ele não teria fugido se fosse apenas Yun Shimo, Hua Qiyue e Huangfu Xuan lá. Mas ele sentiu um cheiro temível. Se ele ficasse lá, certamente morreria no palácio.

Esse cheiro assustador veio da lebre. Lin Qi não fazia ideia disso, mas sabia que Yun Shimo não era o que costumava ser.

"Mas foi bom", disse Lin Qi, semicerrando os olhos e sorrindo enquanto as duas garotas no chão soltavam um leve gemido. "Agora há duas belezas se tornando minhas concubinas, hee hee."

Essas duas garotas no terreno eram Hua Mengshi e a princesa Mingzhu.

Assim que a princesa Mingzhu foi levada por ele, Hua Qiyue e os outros foram para seu palácio. Eles não viram a princesa Mingzhu porque Lin Qi a escondeu atrás.

A princesa Mingzhu sentou-se aterrorizada e olhou ao redor, para os estranhos arredores, depois para Hua Mengshi, que estava com um vestido esfarrapado. "Quem ... quem é você?" Ela gritou, parecendo pálida. "Eu sou a filha do Príncipe Gong na capital do Reino de Changjing. Enquanto você ... você me deixar ir, você obterá inúmeros taéis de ouro!"

Lin Qi riu severamente da formosa e assustada princesa Mingzhu.

"Menina, eu não tenho falta de dinheiro, mas me faltam meninas bonitas. Vamos, linda, é a sua vez de me servir. Se você fizer bem, eu te recompensarei!" Lin Qi estreitou os olhos. Ele tinha um desejo profundo e duradouro por mulheres, especialmente mulheres artistas de Qi.

Olhando para as mãos do homem miserável estendendo-se para ela, a Princesa Mingzhu gritou: "Pare com isso! Eu sou o Artista de Qi em quem o Imperador Changlong pensa alto!"

Lin Qi segurou a princesa Mingzhu mesmo assim. Ele drenou a energia da anima quando ela foi sugada para o palácio, então ela não teve forças para se defender.

Hua Qiyue e os outros foram capazes de se proteger com sua energia anima por causa de seu alto nível de arte Qi, então eles não foram afetados por Lin Qi.

A FILHA GENIAL DO GENERALWhere stories live. Discover now