Capítulo 4

1.4K 164 102
                                    

・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ - ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*

Heitor Guerra

Depois que desliguei a ligação do meu pai, fui até a adega e colocou um pouco de wishy no copo, respirei profundamente e fui até meu notebook que esta sobre a mesa de centro na sala, peguei o mesmo e abri um site de acompanhante de luxo, fiquei olhando as fotos de uma por uma, até que eu vi uma que parecia um pouco com a morena linda do restaurante.

Queria que fosse ela, mas como eu não tenho seu número e se quer sei seu nome eu tive que improvisar. Peguei o número da mulher e chamei ela para me fazer uma visitinha, dei meu endereço e depois de alguns minutos ouvi a campainha tocar, fui até a porta e abri.

— Boa noite gato — disse com uma mão apoiada na porta e a outra na cintura de forme sensual.

— Boa noite — respondi já puxando ela para dentro.

A encostei contra parede e dei um beijo de tirar o fôlego, apertei seus seios fatos e mordi seu pescoço, chupei o mesmo e fui dando rastros de beijos até sua boca novamente, senti ela puxar meus cabelos e isso foi o gatilho para que eu a carregasse e a conduzisse até meu quarto.

Quando chegamos na porta destranquei com minha digital e a puxei para dentro. Ela está vestida com um vestido curto dourado cheio de brilho, fiquei a observando e ela tirou lentamente, ficando apenas com uma lingerie vermelha e saltos. Seus cabelos estão em um rabo de cavalo alto.

Ela foi até a minha cama e sentou-se na ponta, caminhei lentamente em sua direção como um animal pronto para atacar sua presa e parei bem na sua frente, como ela está sentada, seu rostinho está na mesma direção do meu pau coberto ainda pela calça social. Mas não por muito tempo pois, a safada ela já começou a desabotoar minha calça me olhando e puxou para baixo me fazendo tirar completamente e jogar longe.

Fiquei só de box em sua frente, a mulher mordeu meu pau por cima da box e eu mordi o lábio inferior, logo senti seus delicados dedos no cós, ela ficou alisando por alguns segundos e não demorou muito para que ela tirasse e visse meu pau soltar para fora duro igual a um concreto, terminei de tirar a box e ela segurou meu pau com firmeza.

Começou a me masturbar lentamente, colocou na boca e foi engolindo toda a extensão, joguei minha cabeça para trás adorando a sensação e gemendo roucamente. Olhei para ela e vi que chupava sem tirar os olhos dos meus, deu mordidas nas laterais e na cabecinha e lambeu suavemente me fazendo arfar mas, logo ela começou a chupar com força e eu gemi alto.

— Isso, chupa vai — falei gemendo enquanto seguro seus cabelos de punho fechado.

— Hum..Hum..— gemeu engolindo até a garganta, meu pau é grande mas parece que não está sendo um problema para essa boca esperta.

Mas de repente interrompi seu ato a puxando pelos cabelos com força e a empurrando na cama, puxei sua calcinha e abir bruscamente suas pernas, ela ficou toda aberta para mim me dando a visão da sua boceta lisinha.

Massageie seu clitóris, ela começou a gemer sensualmente e eu fui para cima dela, nós beijamos um pouco e eu me afastei indo até o criado mudo e peguei um pacote de camisinha, coloquei no meu pau e me encaixei entre suas pernas entrando de uma só vez brutalmente.

Ela gritou alto e eu coloquei uma mão em sua boca tapando-a para abafar deus gritos, comecei a estocar com força e ela começou a gemer, enterrei meu rosto em seu pescoço ainda me movimentando com agilidade.

— aaah, me fode — gemeu

Continue estocando com força, quanto mais eu fazia isso mais ela gritava, a virei e coloquei de quatro, entrei de uma só vez e a fodi com mais força ainda. Até que depois de mais duas estocadas eu gozei rosnando feito um animal.

Sedução Iminente - Livro 4 Da Série Iminente (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora