Capítulo 50

971 109 81
                                    

・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ - ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*

Heitor Guerra

Fiquei olhando ao meu redor sentindo a brisa do mar batendo em meu rosto, pude ver como a praia ficou linda, os decoradores arrasaram em todos os detalhes, tudo branco e rosa, no chão tem um tapete com uma trilha de rosas seguindo aqui onde eu me encontro, no altar.

Do outro lado, há várias tendas, duas delas são as maiores, por que uma é onde fica o bolo de casamento de 5 andares e as mesas para os convidados com arranjos de rosas sob cada uma. A outra é um espaço para dança, onde está também o piano do meu sogro. Nos últimos dias, antes do casamento eu tive a ideia de cantar uma música para Maya, e como eu sei que ele toca eu havia pedido a ele que tocasse.

Após minha entrada com a mãe de Maya para o altar, passou-se alguns minutos e foi a vez dos padrinhos de casamento entrarem. A música perfect de Ed Sheeran começou a tocar e eles entraram. Quando chegaram no altar, Otávio me abraço e Lis também, dizendo um " cuida bem da noiva hein galã ".

Eu sorri do seu comentário e eles foram para o meu lado no altar, demorou mais alguns minutos e Laura e Miguel entreram ao som de stay-Rihanna. Eles me cumprimentaram e ficaram no lado onde Maya irá ficar, olho mais uma vez para o relógio e vejo que ela está muito atrasada. Merda cadê minha bonequinha?

Ando de um lado para o outro, meus Deus! Nunca pensei que fosse ficar tão nervoso e preocupado em toda minha vida, cadê essa mulher? Olho para o relógio em meu pulso mais uma vez e vejo que já são 9:00, está  cerimônia já era para ter começado e nada de Maya aparecer, será que ela desistiu?

— Heitor, para de andar feito uma barata tonta, quer que eu fique tonto? — diz Otávio.

— Fácil para você falar, não é você que está pestes a ter um ataque cardíaco — digo passando as mãos no rosto.

— Se você não se acalmar, não vai ter casamento cara, relaxa — diz Otávio tentando me acalmar, droga, tá difícil!

— Liga para meu sogro, Miguel! — digo para meu cunhado que está babando Alexia ao seu lado.

— Droga Miguel, presta atenção! — resmungo e ele finalmente presta atenção no que eu digo.

— Hã?

— Tô dizendo para ligar para seu pai, eu quero saber se Maya já está vindo.

— Relaxa cunhadinho, ela já está chegando.

— Como eu fico relaxado? Como?

Olha para cima pedindo a Deus para fazer essa mulher aparecer, estou com medo dela desistir, estou tão desesperado que estou suando frio. Pego meu lenço que está do lado esquerdo do meu paletó e enxugo minha testa.

— Eu vou...— tento formular a frase..

Mas não consigo completar as palavras, pois neste momento, meus olhos acabam de enxergar minha bonequinha, linda de braços dando com seu pai, senhor Luca!

A música Chamical de Kerli começou a tocar e eu tento parecer calmo, ele a olha com ternura e amor, ela dá o primeiro passo mostrando a ele que está pronta, quando seus olhos se prendem nos meus parece que não consigo enxergar mais nada ao meu redor, apenas Maya, linda, usando uma coroa de flores em seis cabelos que estão metade preso e metade solto.

Sedução Iminente - Livro 4 Da Série Iminente (Completo) Where stories live. Discover now