Capítulo 44

944 108 77
                                    

・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ - ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*

Maya Mancini

Depois de tudo que aconteceu na vida de Heitor, eu pude perceber o quão forte e decidido ele é. Heitor Guerra é único com esse jeito charmoso e  gentil de ser, vejo que é homem honesto, de caráter e de confiança, totalmente diferente do pai.

Sei que durante esses dias, ele não conseguiu dormir direito, ficou pensando a respeito da revelação de Alícia, eu não pude fazer nada para ajudá-lo, apenas dar todo meu apoio, amor e carinho.

Ele disse que precisa juntar provas, como ele vai fazer isso? Não faço ideia, só sei que estou do seu lado para o que der e vier. Meu pai também prometeu que vai ajudar em tudo que ele precisar, isso é muito bom e importante, ele precisa ver quer as pessoas estão ao seu lado.

O dia do enterro de de Alícia foi muito triste, meus pais fizeram questão de comparecer, meus tios e os seguranças da família Mancini também, algumas amigas dela também foram, mas o que me deixou mais mexida foi que ela não tinha ninguém da família, caramba ela era insuportável, mas eu fiquei com muita pena dela.

O que ele fez por Heitor foi um gesto heróico, pela sua personalidade eu nunca iria imaginar algo assim, enfim, o importante é que Heitor está bem, e vamos ficar juntos.

..........

Agora..

Nem acredito que Heitor acabou de me pedir em casamento, na verdade ele já tinha feito esse pedido antes da gente fazer amor como nunca fizemos antes em uma certa noite, mas agora na frente dos meus pais e de toda a família nesta mesa é oficial, e eu estou pronta para dizer " sim " .

Mas infelizmente meu pai acabou desmaiando com a notícia, droga, nunca imaginei que ele iria ter essa reação, meus tios não aguentaram e começaram a rir. Pelo menos eles carregaram papai e colocaram no sofá, na hora do susto só vi meu pai caindo da mesa e mamãe levantar com as mãos na cabeça.

Meus primos se assustaram e ficaram preocupados, mas não tento quanto eu, já pensou se papai bate as botas? Nem quero imaginar uma coisa dessas, Deus me livre.

— Papai, papai fala comigo — falo desesperada..

— Luca meu amor, acorda — diz mamãe batendo levemente em seu rosto.

— Nem acredito que eu vivi para ver isso — disse meu tio Liam — Luca ficou emocionado gente — completou rindo .

As poucos ele foi acordando, olhou para todos ao seu redor e fez cara de confuso.

— Caramba, tive um sonho horrível, sonhei que o infeliz do Heitor pedia minha princesinha em casamento — disse com a mão no peito.

— Papai, não foi um sonho..

— Você desmaiou — disse tio Liam quase chorando de rir — francamente Luca — continua rindo.

Mamãe está fazendo de tudo para não rir, ela aperta dos lábios na esperança de não deixar transparecer que esta achando muito engraçado essa situação, mas enfim ela não aguentou, acabou rindo e eu rir junto, na verdade todos riram enquanto meu pai fez uma careta engraçada.

— Só pode ser um pesadelo meu Deus, minha menina, casada — disse indignado..

— E você seu infeliz — apontou para Heitor que está atrás de mim querendo rir também.

— Olha Sr Luca, eu não sabia que iria se emocionar tanto — disse tentando parecer sério e se explicando para o meu pai .

— Sabe o que vai me emocionar? Te ver magoando minha filha, aí você vai sentir o tamanho da minha emoção quando eu te dar o sono dos mortos — disse se levantando.

Sedução Iminente - Livro 4 Da Série Iminente (Completo) Where stories live. Discover now