Capítulo Bônus

1K 111 89
                                    

・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ - ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*

Miguel Mancini

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Miguel Mancini

No dia do jantar, meu cunhado Heitor, apareceu na companhia da minha linda irmãzinha, Maya. Mas o que chamou minha total atenção foi uma garota que entrou com eles. De pele esbranquiçada, cabelos loiros que vão até a cintura cacheado, sua boca rosinha e bem desenhada, seus olhos azuis me lembram a cor do mar, assim como os meus.

Eles se aproximaram e Heitor a apresentou a todos, quando chegou a minha vez, eu engoli seco e caminhei até ela, antes mesmo que me aproximasse, pude sentir seu perfume, seu cheiro doce, fez recordar-me de rosas.

Alexia, esse é o seu nome! Nome lindo, assim como ela, isso me faz pensar em uma combinação perfeita.

Foi mágico, seus olhos se prenderam nos meus e eu ao chegar perto dela, toquei em sua mão levemente, o toque fez com que eu sentisse uma eletricidade percorrer por toda minha pele. Um arrepio se formou e eu não consegui tirar meus olhos da garota, ela por um instante desviou o mesmo dos meus e os abaixou, quando o levantou, pude perceber suas bochechas ficarem rosadas.

Incrivelmente linda!

— Muito prazer Alexia — falei com a voz rouca e sustentando o olhar no dela.

— Prazer é todo meu Miguel — disse com a voz suave.

Caramba, que voz! Parece música para meus ouvidos, fiquei tão hipnotizado que não notei minha irmã me chamar.

— Miguel — disse me fazendo olhá-la confuso..

— Hã? — falei juntando as sobrancelhas sem entender nada.

— Vamos para sala de jantar...

Disse Maya com um sorrisinho no canto da boca, certamente já percebeu minha cara de tarado pela sobrinha de Heitor. Droga! Nem consegui disfarçar. Também, Alexia está com um vestido florido acima do joelho e uma sandália de salto quadrado, isso a deixa com um ar de menina meiga, porém sexy.

Engoli seco quando ela me deu as costas ao seguir para a bendita sala de jantar, puta merda! Suas costas está nua, desci um pouco mais o olhar e eu reparei bem na sua bunda, ela é redondinha e bem empinada.

Calma Miguel, não vai dar bandeira!

Seguimos para o jantar, todos se acomodaram na mesa e eu fiz questão de sentar ao lado dela, que me olhou de lado surpresa, acho que ela não esperava essa reação da minha parte.

O jantar foi servido, em alguns momentos, eu sempre dava um jeitinho de tocar em sua mão, dava uma olhada para ver sua reação, ela ficava tímida, sem jeito, concertava os cabelos e os colocava atrás da orelha, já era de se esperar!

Depois da reação engraçada do pai ao saber do pedido de casamento do meu cunhado para minha irmã, eu dei um tempo de ficar babando Alexia, para disfarçar um pouco.

Sedução Iminente - Livro 4 Da Série Iminente (Completo) Where stories live. Discover now