Capítulo 41

898 108 61
                                    

・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ - ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*

Maya Mancini

Assim que cheguei no galpão, estacionei o carro, desci, digitei o código de acesso e  entrei no mesmo, minhas mãos tremem e suam constantemente. Larguei a bolsa no chão e comecei a andar de um lado para o outro, quanto mais os segundos se passam mas meu nervosismo aumentava, a essa hora Heitor e Alexia está em péssimos momentos.

Passei as mãos no rosto na tentativa de me acalmar, estou me sentindo impotente, uma pessoa completamente incapaz de ajudar e proteger as pessoas que amo. De repente, ouço o som da porta sendo aberta, me viro imediatamente e vejo meu pai e meus tios equipados entrando, com eles estão também alguns seguranças.

— Maya, não posso deixar que faça isso — disse meu pai nervoso vindo em minha direção com passos decididos.

Reviro os olhos e respiro fundo.

— Pai, eu vou buscar o homem que eu amo..

— Porra Maya, você não vai se meter em perigo, você não imagina a complexidade que é a vida dele, tem muita gente que quer vê-lo morto, e agora com esse sumiço, você só vai se colocar em perigo. 

— Por favor pai, eu te imploro, não me deixa fora dessa, o senhor e meus tios fizeram questão de me treinar, e para que? Para que eu fiquei de braços cruzados?

Falei impaciente e ele me fuzilou com os olhos...

— Maya eu já disse, você não vai e ponto final, não vou deixar que você se arrisque, eu e seus tios resolvemos isso, não posso me preocupar com você — esbravejou mas eu o encarei firme.

Claro que sempre respeitei meu pai, sempre fomos ligados um ao outro, mas ele sempre teve controle de tudo. Se ele me deu treinamento de elite do que adianta ficar aqui de braços cruzados? Posso até ter a aparência de uma menina boba, mas ele sabe exatamente como eu me saia nos treinamentos e sabe do que eu sou capaz.

— O senhor não vai me impedir — falei firme.

— Caralho de menina teimosa, porra! — disse passando as mãos no rosto e nos cabelos.

— Calma Luca, vai com calma — disse meu tio Liam.

— Maya, seu pai só está tentando te proteger,  — disse meu tio Gustavo.

— Tio, o senhor sabe como me sai no meu último treinamento com manuseio de rifle, sabe melhor do que ninguém que eu dou conta.

Ele olhou para meu pai e meu tio Liam, respirou fundo, meu pai agora está andando de um lado para o outro parecendo um leão enjaulado.

— Maya, me escutar, não seja teimosa, só quero te proteger..

— Pai, o senhor não pode me proteger do mundo..

— Filha...

— Desculpa pai, mas dessa vez nada vai me parar, nem o senhor..

Pela primeira vez enfrentei Sr Luca Mancini, ele respirou profundamente e me entregou o colete aprova de balas.

— Se eu ver qualquer movimentação errada eu vou intervir e te tirar de cena e você não vai fazer birra, estamos entendidos?

— Sim, senhor —bati continência e ele me deu um sorriso torto.

Mas de repente ouvi uma voz feminina falando alto com um dos seguranças, o som dos saltos despertou minha curiosidade, então imediatamente eu virei meu rosto em sua direção. Quando eu fiz isso, me deparei com Alicia, Breno e Marco estão atrás dela.

Sedução Iminente - Livro 4 Da Série Iminente (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora