Capítulo 12

1.1K 128 76
                                    

・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ ↠ ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*

Maya Mancini

Agora eu estou tendo a plena certeza de que dessa vez me ferrei todinha com esse homem, Heitor agora me arrastou para parte interna do barco e eu simplesmente ainda estou ofegante pelo beijo que ele havia me roubado, e que beijo viu?

— Heitor, para onde está me levando? — perguntei querendo sorrir.

— Você vai gostar...

Foi só o que ele disse enquanto me arrastava pelo braço, logo pude ver que ele está me levando para a parte da frente do barco, que é bem espaçosa e confortável, olhando para a frente você tem a visão perfeita do mar e do sol se pondo. É uma linda vista!

Fui totalmente tirada dos meus desvaneios quando ele me encostou na lateral do barco, colocou um braço em cada lado do meu corpo, se aproximou um pouco mais e ficou com a boca a centímetros da minha. Ficou me encarando com um olhar perdido, como se estivesse pensando em algo preocupante.

Em nenhum momento quebrei o olhar, muito pelo contrário, cada segundo que se passa eu me sinto presa com esse olhar profundo dele, mas neste momento, desviei um pouco para ver os detalhes do seu rosto, notei sua barba bem feita e alinhada, seus cabelos negros e lisos um pouco bagunçados assim como os meus por conta do vento que batia em nossos rostos fazendo com que nossos cabelos voas-sem.

— O que está fazendo comigo bonequinha? — questinou mais para ele do que para mim.

Então não respondi, levei uma mão até seu rosto e toquei o mesmo de um jeito suave, ele fechou os olhos por alguns segundos e depois que abriu pude ver que seu olhar está diferente, agora é um olhar de lascivo e desejoso.

Eu posso até pensar em evitar o que ele quer mas eu não estou mais conseguindo, minha respiração começou a ficar descontrolada e senti minha boca ficar seca, engoli seco e ele aproximou sedutoramente seu rosto na curva do meu pescoço me fazendo sentir sua barba me espetar.

— Heitor.. — o chamei praticamente em súplica sentindo um tesão avassalador me consumir.

— É o meu nome Maya .. — respondeu com a voz rouca e chupou meu pescoço.

— Tenho que ir — falei com os olhos fechados.

Ele não respondeu, simplesmente causou um tremor em meu sexo ao me fazer sentir sua lambida meu pescoço, sua língua fez seu caminho de lá até chegar em meus lábios mordendo em seguida.

—Você quer ir ? — perguntou ao se afastar um pouco mas sem desgrudar nossos corpos.

Engoli seco novamente vendo seus olhos obsecudos me encarando com fúria e desejo, então balancei a cabeça negativamente..

— Foi o que pensei — disse e atacou minha boca.

Dessa vez o beijo não foi calmo, foi um beijo feroz, como se estivesse com fome dos meus lábios. Levei uma mão até seus cabelos negros e os puxei com força, em resposta ele gemeu de um jeito sexy me levando a gemer do mesmo jeito. Senti uma mão apertar minha cintura e deslizar suavemente até minha bunda e apertar com força.

— Hum — gemi baixinho sem interromper o beijo que agora já está ficando cada vez mais necessitado.

Sem aviso ele abandonou minha boca e foi novamente para meu pescoço, depois foi para o colo dos meus seios, aí senhor! Esse homem está me enlouquecendo com essa pegada, estou ficando cada vês mais excitada, essa boca dele é uma perdição e eu não estou conseguindo para-ló.

Sedução Iminente - Livro 4 Da Série Iminente (Completo) حيث تعيش القصص. اكتشف الآن