Capítulo 1.

5.7K 365 565
                                    

Hinata.

A vida é cheia de mistérios, eu sinceramente não sei como minhas amigas me aguentam com os meus pensamentos loucos, eu tenho 22 anos mas amo entrar na ideia de outras vidas, ok, eu faço arquitetura mas queria mesmo era fazer história, mas eu fui na onda da minha mãe e acabei tomando gosto pela nova profissão.

Moro em um edifício de classe média, no andar de baixo mora minha amiga Ino e a Saky mora no mesmo andar que eu, apenas em outro corredor, entramos juntas na faculdade e sairemos juntas, Sakura faz enfermagem e a Ino artes cênicas, Temari ja mora com o irmão caçula em uma casa um pouco longe de nós, ela já é formada em Direito e Gaara faz engenharia mecatrônica.

O ruivo e a Ino se enrolam a 2 anos, mais brigam do que ficam juntos, Temari namora com nosso gênio Shikamaru, ele trabalha na usina hidrelétrica junto do Sasuke, o peguete da Sakura, Tenten e eu somos as solteiras do grupo, apesar que meu irmão é doido por ela, mas a morena é dura na queda.

A Ten faz arquitetura comigo, e foi durante as aulas que fizemos amizade e a apresentei aos demais, sendo assim, todo o final de semana saíamos juntos ou íamos a praia, amo morar na Califórnia, vim para cá junto da Ino e da Sakura um ano antes das aulas começarem.

Não é fácil ser novata em uma cidade desse tamanho, mas se tornou a melhor vida do mundo, tenho a minha independência, trabalho por conta própria com a Tenten em uma empresa de arquitetura, falta pouco para nos formarmos e a vida segue tranquila.

Obviamente sempre tem aquela pergunta das meninas " por que eu nunca dou chance aos caras que dão em cima de mim?", simples, porque são pé rapados, safados e nem um pouco cavalheiros, eu não quero um cara assim perto de mim, então prefiro a minha vida de solteira, está de bom tamanho.

Como de costume, toda sexta depois do trabalho eu saio para um bar com o pessoal, então mais uma noite me arrumei, coloquei um vestido preto colado, passei a cinta na cintura, a parte de cima era toda de renda e alças finas, calcei saltos pretos de peito aberto e prendi o cabelo em um coque bagunçado, coloquei um par de brincos simples, um colar fino e a bolsa pequena.

Como de costume, toda sexta depois do trabalho eu saio para um bar com o pessoal, então mais uma noite me arrumei, coloquei um vestido preto colado, passei a cinta na cintura, a parte de cima era toda de renda e alças finas, calcei saltos pretos d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me olhei no espelho e estava ótimo, peguei a chave do meu carro - uma Mercedes Benz GLB 250 branca - finalizei com o perfume e sai do meu pequeno apartamento, porém ao olhar para o lado, vi o síndico conversar com alguém no apartamento vizinho, pelo jeito teremos mudanças.

Segui para o elevador a tempo de ver a Saky se aproximar, com o vestido que amo nela, ele é todo vermelho de cetim apertado na cintura, uma graça.

- Onde a senhorita vai com as pernas de fora assim? - me perguntou me olhando de cima a baixo.

- Preciso respirar rosada, essa semana foi um caos no escritório.

- É eu soube, Tenten entrou em colapso - rimos e assenti.

Meu Vizinho do 207.Onde histórias criam vida. Descubra agora