10

6.9K 680 1K
                                    

as vezes eu não faço hot muito detalhado por vergonha, vou tentar fazer nesse aqui.

COTÉM GIF.

colete a prova de tesão check.
esse capítulo contém conteúdo sexual. Então se não gosta, pule para o próximo capítulo.

A porta do meu quarto é aberta, o ar gelado invadi meu corpo que é carregado por Josh. O mesmo fecha a porta com o pé, em seguida passa a chave e volta a caminhar comigo rumo a cama. Josh me larga na cama, subindo encima de mim, sem descolar nossos lábios um do outro. Acariciei seus cabelos meio ao beijo, enquanto suas mãos passeavam pela lateral do meu corpo, rumo a barra do meu vestido, o puxando para cima com cuidado.

Josh apenas puxou o vestido para cima, me deixando apenas sobre uma calcinha de renda branca. Acariciou minha bunda e em seguida subiu um pouco mais o vestido. A essas horas minha intimidade já pulsava pelo seu contato literalmente. Coloquei minha mão na barra da sua camisa a puxando para cima depressa, Josh entendeu o que eu queria fazer e me ajudou retirando sua camisa e jogando em qualquer lugar do quarto. Voltei a beijar seus lábios, enquanto acariciava seus cabelos e suas mãos massageavam minhas pernas e minha bunda com carência, cuidado e muita, mais muita malícia.

Suas mãos puxaram meu vestido preto para cima, com muito cuidado, o ajudei com o ato, retirando o vestido e também jogando ele por trás de sua cabeça, em qualquer lugar do quarto, em seguida, colei nossos corpos, apenas dividido por peças íntimas e a calça de Josh que eu não entendi muito bem o motivo dela estar em seu corpo ainda. Josh voltou a me beijar, dessa vez mais feroz, beijando todo meu rosto e pescoço. Desci a mão para a barra da sua calça, desabotoando a mesma depressa e retirando o zíper. Josh me ajudou, se levantando e retirando a mesma, a jogando também do outro lado do quarto.

Agora sim eu e Josh estávamos cobertos apenas pelas peças intimas. Eu sobre uma lingerie branca e Josh sobre uma cueca boxe preta tão bonita, e ainda mais bonita por mostrar o volume do seu membro. Sorri para ele que encostou seu corpo ao meu com cuidado, sentindo seu sexo pulsante e duro sobre minha intimidade, me deixando completamente molhada. Acariciava seus cabelos loiros enquanto beijava seus lábios com ferocidade. Uma mão puxou ele para mais perto de mim, me fazendo rebolar um pouco; roçando nossas intimidades com cuidado e malícia.

Josh sorriu abafado e desceu seus doces lábios pelo meu pescoço, deixando beijos molhados e fazendo meu corpo inteiro se arrepiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh sorriu abafado e desceu seus doces lábios pelo meu pescoço, deixando beijos molhados e fazendo meu corpo inteiro se arrepiar. Segurei firmemente seus ombros, descendo minhas unhas pela pele da suas costas, as arranhando lentamente. As mãos de Josh passeavam meu corpo, acariciando minha barriga, enquanto o garoto ainda beijava meu pescoço. Fazendo uma trilha de beijos até meus seios, Josh retirou meu sutiã branco e o jogou em qualquer lugar do quarto, abocanhando meu mamilo e o outro apertando com uma mão. Joguei a cabeça para trás e mais uma vez arranhei um pouco de suas costas.

 Joguei a cabeça para trás e mais uma vez arranhei um pouco de suas costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Josh, não pare - implorei para o loiro que continuou

- Hoje eu quero te fazer gritar, ninguém consegue ouvir pelo som, não as preocupe - assenti

Josh com cuidado retirou minhas botas de couro com cuidado, colocando as mesmas sobre o chão e em seguida retirou a meia rastão do meu corpo da forma mais sensual possível, beijando minhas pernas, fazendo uma trilha até a barra da minha calcinha. Com cuidado, Josh a puxou para baixo depressa, retirando a mesma e em seguida jogando ela pelo quarto igual fez com todas as minhas peças. Seus doces lábios tocaram minha barriga fazendo eu arfar.

O garoto depositou alguns beijos pela minha barriga, subindo os lábios novamente rumo a minha boca, me deixando com cuidado. Não falei nada, apenas retirei sua cueca, deixando o mesmo completamente nu. Agora nenhuma peça íntima atrapalhava mais o nosso programa sexual. Rocei minha intimidade molhada em seu sexo completamente duro fazendo ele gemer meio ao beijo. Comecei a rebolar lentamente, sentindo seu membro roçar minha intimidade com cuidado. Josh estava ficando completamente louco com meu ato, o que fez com que eu ficasse ainda mais molhada e cheia de tesao.

- Eu quero que me foda, me foda a noite inteira, até não aguentar mais - falei quase em um gemido

- Eu vou, vou te comer gostoso, fazer você gritar e noite inteira também - disse beijando meus lábios mais uma vez

Nos separamos, Josh caminhou nu pelo meu quarto, rumo a alguma preservativo, o que não foi difícil de encontrar, encima de uma mesinha no canto do meu quarto, o garoto pegou o pacote de preservativo e abriu o pacote com o dente, colocando a camisinha em seu membro duro, caminhando de volta em minha direção e se sentando encima de mim novamente, dessa vez com mais cuidado, para não colocar todo peso encima de mim.

Seu membro completamente duro acariciou meu clítoris, apenas a cabecinha, me fazendo gemer e me contorcer literalmente. Josh então enfiou seu membro completamente dentro de mim, ficando parado ali por um tempo, minha intimidade pulsando pelo seu contato estava completamente molhada e eu estava quase gozando apenas de olhar o loiro. Josh permaneceu em silêncio, apenas parado ali por alguns segundos. Segurei firmemente em suas costas, suas mãos se apoiavam na cama para não derrubar todo peso encima de mim, o garoto me encarava com um sorriso fraco nos lábios, me fazendo sorrir também.

- Josh, eu preciso que você me foda agora... - ele assentiu

- Vou fazer isso agora - ele disse iniciando os poucos movimentos

Seu corpo começou a se movimentar com cuidado encima de mim, apenas sorri e gemi alto, muito alto, não me importei já que a música vinha muito alta da parte debaixo da casa. Gemi alto, já que poderia, Josh também gemeu, fazendo sua voz ecoar pelo local. Seus movimentos lentos estavam me deixando louco, o que me fazia gemer cada vez mais alto e alto. Segurei firmemente suas costas o puxando para mais perto de mim, grudando meu peito ao seu.

 Segurei firmemente suas costas o puxando para mais perto de mim, grudando meu peito ao seu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Porra Any, você é muito gostosa - gemeu no meu ouvido, quase como um sussurro

- Oh Josh... isso - gemi alto mais uma vez, fazendo ele acelerar um pouco mais os gemidos

- Eu quero que implore por mim - ele gemeu alto dessa vez

- Eu quero ser sua, eu quero ser só sua, por favor, não parece - gemi - Oh...

- Assim? - acelerou mais os movimentos encima de mim

- Isso, assim - gemi

Josh acelerou mais um pouco os movimentos, o som dos nossos corpos se chocando ecoava pelo local junto dos nossos gemidos. Apenas gemi alto, muito alto, sentindo Josh me penetrar rápido e fundo. Joguei a cabeça para trás, e comecei a rebolar em seu membro, sentindo Josh me penetrar também com força, nossos gemidos aumentaram bem, já que estávamos nos aproximando do nosso ápice.

- Eu imploro, não pare, continue - gemi e ele gemeu também

- Não vou... porra Any - ele gemeu dessa vez

Um tapa leve foi depositado ao lado do meu quarto, em minha bunda. Apenas sorri e gemi um pouco mais, estava quase perdendo as forças, sentir sair, meu líquido quente escorreu junto do de Josh, que gemeu bem alto quando chegou ao seu ápice. O garoto diminuiu a velocidade dos movimentos, mas permaneceu dentro de mim.

Seus lábios encostaram nos meus lábios, depositando um beijo molhado em meus lábios, apenas retribuir e Josh voltou a se movimentar dentro de mim, e em um passe de mágica, já estávamos transando de novo, já que nosso fogo não passou e com certeza não vai passar tão cedo.

Intentions - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora