22

3.8K 452 377
                                    

A PARTIR DE AGORA OS ACONTECIMENTOS SERÃO MAIS RÁPIDOS E OS CAPÍTULOS SERÃO MENORES.

Meus olhos estão pesados demais. Abro eles lentamente, tentando me acostumar com a claridade do local e por sorte, não estou no hospital e sim em casa. Um curativo na minha perna e o outro na minha barriga, me deixando completamente confusa.

Estou no meu quarto, não estou sozinha, Sabina está do outro lado comendo. Olho para a garota que ainda não percebeu eu me acordei e então me arrumei na cama, a mesma me olhou e arregalou os olhos soltando o prato de comida e correndo na minha direção. Depredamento, me deixando até mesmo um pouco surpresa com o ato.

- Any, que bom que acordou! - Sabina disse após se aproximar de mim

- Sabina, estou sem noção de tudo o que aconteceu, você pode fazer um resumo? - ela assentiu

- Fomos assaltar um banco e você levou dois tiros, mas foi apenas de raspão, você está ótima, só foi o susto e você meio que acabou desmaiando. Josh chorou muito e quase surtou, você passou a noite inteira dormindo e bom, acordou agora e está tudo bem - ela disse e eu franziu o cenho

- Eu só me lembro do Josh chorando e dizendo que... merda, você pode chamar ele pra mim? - ela assentiu

Sabina saiu de perto de mim e correu pelo enorme corredor gritando que eu tinha acordada. Enquanto isso eu fui ao banheiro com dificuldade e fiz minhas higienes matinais e logo o quarto estava cheio dos meus amigos preocupados e alguns felizes. Inclusive Josh que estava no canto apenas observando.

- Você nos assustou - Sina disse

- Eu sei, mas agora eu estou aqui com vocês e vou continuar aqui - disse sorrindo

- Estávamos pensando em fazer uma festa de comemoração do roubo, você nem imagina o quão bom foi. Sério, ninguém desconfia de nos! - disse Joalin

- Podem organizar, mas agora eu realmente preciso ficar sozinha... - eles assentiram

Todos começaram a sair do quarto, inclusive Josh que foi um dos últimos a querer sair, mas antes de se quer sair do quarto eu o chamei depressa.

- Josh - ele me olhou - Fica...

Assim ele fez. Quando todos saíram do quarto, Josh fechou a porta e caminhou em minha direção, com os olhos bem abertos e dilatados. Ele se sentou na beirada da cama, olhei para ele. Seus olhos azuis me encaravam e aquilo estava me intimidando. Olhei para ele e então sorri de canto.

- Obrigada - sorri agradecida - Eu me lembro das coisas que você me disse ontem, sobre sua vida sem mim... - disse e ele ficou cabisbaixo

- Eu só precisava falar aquilo pra você, eu demorei demais - ele disse

- Então é real? - preciso ouvir ele falar novamente

- Claro que é real. Eu não sei o que seria da minha vida sem você, Gabrielly. Todas as noites eu me pergunto sobre tudo e todas as coisas e agora eu tenho certeza que quero você. Eu só preciso saber de você...

- Claro que eu quero! Ouvir você falar aquilo foi tudo o que eu precisava - disse um pouco sorridente

- Eu chorei tanto ontem, pensei que fosse perder você pra sempre! - disse e eu sorri de canto

- Nossa história não merece ter um fim, Josh!

- Eu sei que não.

- O que você me disse era real? Sobre o amor e... - perguntei

- Tudo sempre foi real, eu te amo Any, eu te amo muito e eu nem se quer pensei se um dia iria falar isso pra alguém e agora eu estou falando pra você o quanto eu te amo e quero te amar pra sempre. E eu só queria que você me amasse.

Não deixei Josh terminar de falar e então puxei ele para mais perto de mim, beijando seus lábios. Ele apenas retribuiu. Beijava seus lábios como ato de carência e eu realmente precisava sentir seus lábios para ter certeza do que eu estava sentindo.

- Josh Beauchamp - disse entre o beijo - Eu sei que você leu minha carta e eu sei que você sabe que eu estou perdidamente apaixonada por você...

- Eu queria ter certeza daquilo - disse mordendo meus lábios de leve

Deixei um beijo molhado e demorado em seus lábios rosados. Quando nos afastamos, eu apenas acariciei sua pele dourada de leve com um sorriso sem mostrar os dentes. Acariciei calmamente e fixamente. Josh parecia sorridente perto de mim. Logo voltei a beijar seus lábios tendo certeza do que eu sentia...

- Eu te amo... - falei e ele parou

Josh parou de me beijar imediatamente e sua expressão era de confusão, ele estava tentando raciocinar o que eu tinha acabado de dizer e o que eu acabei de dizer foi que eu o amo mais que qualquer coisa nessa vida.

- Eu te amo muito, Josh, eu te amo mais que qualquer coisa nesse mundo, então apenas fique comigo e me ame um pouco mais...

- Eu te amo e eu não aguentava mais esperar você dizer isso - acabei rindo

Beijei seus lábios doces mais uma vez, aquilo estava me deixando cada vez mais cheia de perguntas e eu apenas precisava de Josh comigo, para sempre. Eu simplesmente o amo mais que qualquer coisa, para sempre.

Longe de você a vida não vai bem. Não é papo furado, nem drama barato. É que com a sua presença nenhum problema é tão grande a ponto de eu perder a cabeça, nenhuma tristeza é tão intensa, nenhuma dor é tão massacrante. Quando você esta perto o universo é outro, parece que tudo alivia, ameniza. Você é a minha solução, minha calma, minha paz, meu remédio, minha luz.

Acho que esperei a minha pouca vida toda por você, sem saber. E por fim, finalmente te encontrei. Nos encontramos. Desde aquele dia. Nosso primeiro beijo eu te desejei. Desejei que você fosse meu. E por sorte, eu tenho você só pra mim agora. Que sorte a minha ein. Finalmente eu posso sonhar um futuro, com alguém que eu realmente gosto. Gosto não, amo. Sim, eu te amo. Tão lindo; um garoto que finalmente roubou meu coração.

Josh salvou minha vida, me ensinou a amar novamente, esteve do meu lado quando eu mais precisei. Nunca em toda a minha vida eu vou esquecer das coisas boas que Josh Beauchamp fez para mim. Nunca vou esquecer das duas vezes que ele salvou a minha vida.

Josh é a minha libertação.

Intentions - Beauany Where stories live. Discover now