16 - Josh

5.3K 567 1.3K
                                    



Quando eu vi Any caindo no chão desacordada e todas aquelas pessoas tirando a roupa dela e batendo nela eu quase surtei. Por sorte eu voltei da festa cedo pois estava chata de mais e precisa conversa com ela..

Quando eu vi ela caída no chão, não tive nenhuma reação, a não ser correr a ajudar ela, impedir que fizessem algo com ela. Any é sem dúvidas a melhor pessoa que eu conheci e eu não sei o que seria da minha vida sem ela. Por nada nessa vida.

Desde que Any se acordou, faz exatamente dois dias que ela está acordada. Estamos aqui a mais de uma semana. Any está caminhando pelo quarto enquanto eu folheio um livro qualquer da mesma. O psicólogo veio aqui e graças a Ele, Any não teve e não terá nenhum problema psicológico em relação a isso.

Folhei uma página do livro da mesma que diz o seguinte "Noites em claro. Totalmente cheias de você." Me identifiquei, achei muito a minha cara e a de Any. Folhei mais algumas páginas e em uma delas tinha uma folha escrita. Enquanto any se distraia com o celular, eu abrir a folha e li ela calmamente.

"Eu quero que você se sinta protegido, acolhido, assim como eu me sinto quando estou ao seu lado, eu quero que você me ligue de madrugada porque teve um pesadelo, perdeu o sono ou precisava mesmo ouvir minha voz, eu quero te ligar quando amanhecer, te dizer que és muito importante para mim, quero te levar em lugares improváveis e depois ver sua cara de espanto por ter curtido meus gostos peculiares, quero pegar na sua mão e entrelaçar nossos dedos, quero ficar deitada com você em um gramado ficar olhando para o ceu e só curtir aquele momento, quero poder ser eu mesma ao seu lado e sentir que você é você mesmo quando esta ao meu lado, quero ser o seu ombro amigo nas suas continuas crises, quero ser a única ser capaz de te acalmar, de te embalar em meu abraço e te fazer seguro, quero te encher de cocegas até você não aguentar mais, quero passar uma noite assistindo filme e comendo besteiras com você, quero idealizar planos e incluir você em todos eles, eu só quero te fazer um bem danado assim como você é para mim."

Término de ler a pequena mensagem na folha do livro de Any e passo a mão em meus fios loiros. A carta não parece velha, parece um pouco recente. Dou um suspiro, tentando saber para quem Any escreveu essa carta, mas não tem nada escrito, a não ser duas iniciais no final da carta.

"Se você encontrar isso um dia, saiba que eu estou completamente apaixonada por você. Caso eu não tenha dito ainda... JB"

J? B? Josh? Josh? Beauchamp? Merda, merda, merda...

Olho para Any que me olha franzindo o cenho e confusa já que eu estou com a maior cara de cachorro molhado sem dono. Meu olhar de surpresa deixa ela confusa, a mesma cruza os braços e me fita confusa. Eu tento parecer normal, mas é quase impossível.

- Por que essa cara? Você está me deixando extremamente confusa! - ela diz com os braços cruzados

- Não é nada demais - disse fazendo ela dar de ombros

- Você pode me ajudar com o banho? - assenti

Da última vez, não consegui ajudar Any com o banho, pois as enfermeiras ajudaram, mas dessa vez estamos sem enfermeiras. Eu não vou me aproveitar, Any está muito machucada e eu não quero machucar mais ainda a mesma.

- Vem - falo me levantando

Caminho em direção a morena, ajudando ela a ir até o banheiro. Ela está andando bem e parece não precisar de tanta ajuda pra andar, apenas para tomar banho já que seu caso é extremamente dolorido. Ajudo ela a entrar dentro do banheiro e fecho a porta.

Intentions - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora