21

3.6K 479 392
                                    

SÓ COLOQUEM A MÚSICA DA MÍDIA QUANDO EU PEDIR. Recomendo fones de ouvido.

Nos aproximamos do banco, que estava vazio hoje, apenas de um lado alguns seguranças, alguns sérios e parados e outros conversando entre si. Do outro lado o gerente conversando com alguém. Tinha mais ou menos duas pessoas do público de fora.

Paramos em uma espécie de van. Olhei para Josh e balancei a cabeça em positivo, afirmando que seria o momento. Coloquei minha peruca no tom de vermelho, um óculos, vesti uma roupa chique e Josh fez o mesmo, trocou o óculos por lentes de contato e bagunçou seus cabelos, passando uma tinta spray preta.

Descemos com cuidado do carro, indo em direção a entrada do banco. Como já estava um pouco tarde da noite e a rua estava vazia, era o horário perfeito. A porta da van se fechou, estava apenas eu e Josh na rua. Entrelacei meus dedos no seu e assim entramos dentro do banco, em um ato silencioso. Os seguranças pareceram não se importa.

Após nos aproximar de um caixa para sacar dinheiro, coloquei um cartão de crédito, o possível cartão errado que fez as máquinas começarem a apitar rapidamente. Os seguranças correram entre si para dentro de uma espécie de sala. Olhei para o lado de fora e fiz um sinal de "agora".

Peguei na mão de Josh e o puxei para mais dentro do banco. Enquanto nossos amigos corriam para dentro do banco, eu e Josh corríamos em direção ao cofre do banco, entrando em vários corredores, era o momento exato.

Os seguranças mais o gerente iriam digitar a senha do cofre para que os problemas no caixa parassem e automaticamente o cofre iria abrir, então eu e Josh precisávamos ir o mais depressa possível, antes que ele fechassem e o plano desce errado.

Eu e Josh adentramos mais alguns corredores, por fim conseguimos entrar na sala do cofre, o que demorou um pouco pois precisava de senha, mas a porta já estava aberta graças aos seguranças.

Eu e Josh adentramos o cofre. Puxamos a porta, e tinha muito, mas muito, mas muito, muito dinheiro. Logo atrás, Bailey e Noah entraram com enormes bolsas. O alarme iria tocar a qualquer momento, então aproveitamos logo o tempo que tínhamos e começamos a encher as bolsas com dinheiro, com muito dinheiro.

Fizemos a conta e teríamos mais ou menos uns cinco minutos, o que não seria o suficiente para a gente, mas iríamos conseguir logo. As bolsas já estavam lotadas. Logo em seguida Joalin e Sabina entraram com mais bolsas, nos ajudando a pegar todo o dinheiro.

Não iria demorar muito. As bolsas já estavam lotadas novamente e agora os sons de tiro tomavam conta de todo o banho, mais vidros quebrando. O relógio logo acima do cofre contavam um minuto, o que significa que o alarme iria tocar. Peguei todo o resto do dinheiro colocando na bolsa.

Não ficou muito dinheiro, mas pegamos mais que o necessário. Sabina, Bailey, Noah e Joalin saíram correndo com as enormes bolsas de dinheiro, enquanto eu e Josh ficávamos para trás. Sair logo daquele enorme cofre, e antes que corresse Josh segurou minha mão.

- Any, eu preciso te contar uma coisa - parei para ouvir ele

Josh segurou minhas mãos firmemente, mas antes que ele falasse, o alarme tocou. Peguei na sua mão e o puxei, corremos pelo enorme corredor, corremos tão depressa que a falta de ar já estava chegando. Corremos por mais alguns longos segundos. Após nos aproximamos dos tiros, eu puxei a mão de Josh e beijei seus lábios. Ele retribuiu o beijo.

Intentions - Beauany Where stories live. Discover now