14

3.9K 515 570
                                    

ESSE CAPÍTULO CONTÉM CONTEÚDO AGRESSIVO. SE VOCÊ É SENSÍVEL DEMAIS, NÃO É RECOMENDÁVEL A LEITURA.

*SE NÃO GOSTA, RECOMENDO QUE PULE PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO*

o capítulo ficou curto devido o ocorrido.

O fim do dia chegou e mais uma vez eu estava sentada na beirada da piscina, sobre uma calça e uma blusa qualquer, com os pés dentro da água, olhado para a piscina azul e as estrelas, juntamente do céu estrelado que estava hoje

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

O fim do dia chegou e mais uma vez eu estava sentada na beirada da piscina, sobre uma calça e uma blusa qualquer, com os pés dentro da água, olhado para a piscina azul e as estrelas, juntamente do céu estrelado que estava hoje.

Os garotos e as garotas estavam saindo, eles fizeram assim como eu pedir, saíram, foram para a festa. Sentir as mãos com as unhas vermelhas pintadas tocarem meu ombro e olhei Joalin se sentar ao meu lado, sem me olhar, com uma expressão de culpa e preocupação.

- Me desculpa por ter dito aquilo. Por mais que tivesse me machucado, você e nem ninguém merecia ter ouvido aquilo - ela disse e eu sorri fraco

- Está tudo bem! Eu estou bem, estou bem demais. Pode sair e pode aproveitar sua noite, e eu que peço desculpa por ter agido como uma mulher imatura. Eu espero que essa briga não tenha atrapalhado a nossa amizade por que eu gosto muito de ser sua amiga, Joalin.

- está tudo bem, eu estou feliz por ter pedido desculpa e feliz por eu ter pedido desculpa, tirei um peso de cima de mim, além do mais não gosto de ficar brigada com você! - ela sorriu fraco

- Obrigada.

Abracei a garota que retribuiu fortemente o abraço com um sorriso no rosto. Agora estamos resolvidas e eu espero que nunca mais faça isso, nem com ela e nem com ninguém, ninguém merece.

- Mas me conta, você e o Josh? O que estava acontecendo entre vocês? - perguntou

- Não estava acontecendo nada demais, eu acho que prefiro falar sobre isso em outro momento, amanhã o que acha? - ela assentiu sorridente

- Tudo bem. Você quer vir pra festa comigo? - neguei com a cabeça

- Pode ir, eu estou no clima.

Joalin se despediu com um abraço e em seguida saiu, perdi ela do campo de visão e agora a casa inteira habitava um silêncio qualquer. Sorri de canto e voltei minha atenção para a piscina gelada na minha frente.

>>>

Sequei meus pés ao me levantar da borda da piscina, peguei as botas em mãos e por fim sair da área da piscina, caminhando pela entrada do galpão. Após me aproximar da entrada, tentei abrir a porta que até parece estar sendo segurada por alguém.

Intentions - Beauany Место, где живут истории. Откройте их для себя