17

4.6K 494 600
                                    


Os dias no hospital se passaram devagar e eu odeie. Eu passei mais de cinco dias nesse hospital, perdendo tempo. Eu deveria estar em casa treinando as gangues para o assalto que vai acontecer daqui a menos de duas semanas e eu simplesmente estou no hospital.

Ainda bem que tenho com quem contar, Sabina e Joalin são minha confiança. Além de serem boas e responsáveis, são habilidosas e atenciosas, sei que tudo irá sair perfeitamente dependendo delas. Eu sei.

Os dias no hospital se passaram normalmente. Eu melhorei, bastante por sinal, não sinto mais dores no meu corpo, mesmo que algumas partes ainda estejam roxas. Josh não saiu do meu lado por nenhum segundo e graças a ele, eu sair do tédio.

Não pude ter o celular por muito tempo, já que ele estava carente demais, querendo minha atenção toda hora. Jogamos jogos de celular, jogamos cartas, Josh contou piadas e tentou passar cantadas sem sentido. Mas acima de tudo, Josh me fez rir quando eu estava precisando e eu serei eternamente grata a ele.

Teve alguns amassos, mas nem tanto, poucas vezes já que sempre vinha alguma enfermeira pegar no nosso pé, só tínhamos tempo no chuveiro e olhe lá. Mas agora, finalmente eu recebi alta, psicológica e física.

Josh está terminando de ajeitar as minhas e as suas coisas para podermos ir pra casa e eu realmente serei grata eternamente ao Josh, por mais que eu achasse que ele não valia o shampoo que uso nos meus cabelos, ele é um homem em tanto.

Sei que algumas atitudes vieram de mim pra que ele mudasse, mas Josh é uma pessoa extraordinária. Ele dormiu no sofá duro por dias, teve que me aguentar, virou noites acordados e deu seu máximo para que não me machucasse. Ele prometeu que não iria me machucar e ele cumpriu sua promessa...

O mesmo termina de arrumar minhas coisas e eu termino de me trocar. Visto uma blusa ombro a ombro, realçando tanto meus ombros como minha clavícula. Uma calça jeans cintura alta e as mesmas botas, que me deixam um mulherão e tanto.

Arrumo meus cabelos cacheados e por fim estou pronta, juntamente de Josh. Agora Dytto adentra a sala com alguns papéis em mão e me entrega para que eu assine, assim eu faço, em seguida entrego para a mesma e sorriu, fazendo a garota sorri animada.

- Tome muito cuidado e qualquer coisa que sentir pode voltar ou me ligar! - sorri agradecida e abracei a mesma em seguida

Josh caminhou em minha direção após a médica sair da sala, sorriu. Uma de suas mãos entrelaçaram nossos dedos e a outro segurava nossa bolsa. Sorri para ele e depositei um selinho rápido em seus lábios, logo saindo daquele quarto de hospital.

>>>

Acabamos de chegar em casa. Josh desceu do seu carro, logo em seguida com uma bolsa em mão. Sorri após me deparar com minha casa, alguns sons de tiro pararam e agora Josh pegou em minha mão, me puxando para dentro da enorme casa.

Após entrarmos na sala, Josh guardou a bolsa encima do sofá e me levou até o galpão, onde todos os nossos amigos estavam. As duas gangues estavam reunidas, eu estava completamente animada e um "o" se formou em meus lábios.

No galpão, algumas mesas com bebida e comida, uma enorme faixa me dando boas vindas de volta e nossos amigos sorrindo ansiosos. Sei que boa parte desse plano tem haver com Josh, então apenas abracei ele emocionada.

Em seguida desci as escadas correndo, rumo as garotas e os garotos completamente animados, abracei cada um. Em seguida, a última pessoa para eu abraçar. Corri na direção da finlandesa, abraçando seu corpo firmemente, ela apenas retribuiu com cuidado.

Intentions - Beauany Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu