19

4.7K 457 250
                                    


Sabina está me arrumando com sempre, dessa vez na companhia de Taylor. Essas duas são tão perfeccionistas. Elas terminam de preparar uma maquiagem em mim, uma maquiagem não muito rápida. Meus olhos castanhos estão em um tom de azul bem escuro quase preto e meus lábios no tom picante.

Meus cabelos cacheados estão com um ar tão bonito, eles estão mais escuros e mais cheios e definidos. Estou com brincos dourados, um vestido mais tropical, um pouco solto, que revela minhas coxas e minhas curvas, junto de uns sapatos que Sabina me deu também.

Me olho no espelho animada e grata as meninas por me ajudarem. Sabina disse que hoje é um dia especial, eu mereço me arrumar para me divertir e eu decidi até mesmo aceitar.

Josh ficou me esperando na sala e como é véspera do roubo, nossos amigos ficaram treinando até tarde. Sabina e Taylor foram treinar e eu desci até a sala, onde Josh estava, antes de entrar na mesma vejo ele mexer no celular.

Sobre uma camisa branca de mangas longos que estão logo acima dos cotovelos. A camisa é de botões e os últimos estão bem abertos revelando seu peitoral. Sobre uma calça jeans preta e um relógio na sua mão direita. Sorriu nervosa e então entro na sala tirando toda a sua atenção.

- Você está linda! - Josh diz se levantando do sofá imediatamente

- Obrigada - sorriu tímida

>>>

Josh me trouxe para um lugar legal, ele sabe que não tenho problemas com essas coisas, pelo contrário, ele sabe muito que amo lugares assim. Estamos em um bar tipo quiosque, eu costumava ir bastante no Canadá. Estamos sentados sozinho em uma última mesa, conversando enquanto nossa comida chega.

- Você sabia que eu nunca levei uma mulher para sair... você é a primeira - diz me deixando surpresa

- Me sinto lisonjeada Beauchamp - ele dar uma risada qualquer

- Mas então, você pode me falar mais sobre você, eu gosto de saber sobre as coisas que você gosta e até mesmo sua história, mais detalhada digamos - assinto

Antes de começar a falar, o garçom nos serve duas bebidas. Agradeço quando ele sai e tomo um gole da bebida voltando minha atenção para Josh. Ele parece animado hoje e muito atencioso. Sorriu e então volto minha atenção pra ele.

- Eu gosto de coisas simples Josh. Eu imagino que qualquer mulher goste de coisas assim, simples. Eu amo como as pessoas me tratam, isso é incrível - ele sorri

- Eu sei que gosta, sua personalidade mostra muito sobre você - assinto sorridente

- Minha história... eu não tenho tantas lembranças de quando eu era pequena, eu acho que só a partir da minha adolescência sabe, que foi quando eu comecei a descobrir mais, principalmente no Brasil que as coisas não são uma das melhores, mas...

Ele escuta atencioso.

- Eu acho que meus pais decidiram pagar o intercâmbio pra se livrar de mim, por que essa ideia nunca se passou pela minha cabeça sabe? Quando eu completei dezesseis anos, meus pais decidiram que a minha educação seria melhor aqui e decidiram me mandar. Eu vim e terminei o ensino médio. Nessa época eu ainda falava bastante com eles, por mais que em todos esse anos eles tenham sido pais completamente inativos. Eu estava quase me formando quando conheci a sua irmã, mas não tínhamos tanta amizade assim, como eu tinha com Taylor. Quando eu terminei o ensino médio decidi sair de casa, por que nem mesmo a minha família do Canadá se importava, então isso me fez começar a sair de casa. Eu comecei a frequentar lugares estranhos e comecei a conhecer pessoas diferentes e que me influenciaram a fazer coisas ilegais, foi aí que tudo começou. Eu acho que me sentia muito livre fazendo isso e isso me ajudava a lidar com certas situações. Então eu decidi levar sua irmã e minhas amigas para esse caminho também. Joalin já me falava que você era dono de uma gangue, mas eu nem me importava. Então eu conheci o Jacob... conheci no Canadá também, iniciamos um relacionamento e eu entrei pra sua máfia. Namoramos por bastante tempo, mas nunca tivemos relação sexual, isso também levou o fim do nosso relacionamento, por que ele era impaciente demais. Quando terminamos ele vivia falando que tinha me levado pra cama, eu apenas fui e me entreguei para um homem qualquer. Foi aí que me tornei feminista. Joalin sempre me falava que você era um idiota que não aceitava ela na gangue por ser uma mulher, então eu fui e criei a minha própria e foi um sucesso. É tanto que estamos aqui agora...

Intentions - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora