E isso não se encaminha para algo bom

8 3 1
                                    

                                                         2004


Era primavera, Hyungwon quando acordava podia ver de sua janela ramalhetes de flores subindo o lado de fora da parede de seu quarto, junto a várias espécies distribuídas desde ao chão subindo por estacas ou pelo muro ou em balcões onde um belo sistema de irrigação que as banhava pela manhã e em outras horas do dia deixando-as cada vez mais belas e vistosas fora construído com tanto afinco pelo seu pai.

— Hyungwon, apresse-se ou vai chegar atrasado. – com o grito da mãe vindo da cozinha e passando pelo corredor até chegar em seus ouvidos, o menino com seus cabelos cor de mel bagunçados pulou da cama para mais um dia de aula, o primeiro depois das férias, mal podia se controlar em felicidade em rever alguns colegas de escola.

Vestiu-se com a farda simples da escola primária da qual frequentava, uma calça social e uma blusa igual ao pano da calça, diferenciava na cor, a primeira preta e a segunda branca, por cima um suéter sem mangas, este, necessitava de algumas costuras, mas nada muito visível.

Pegando sua mochila já arrumada na noite anterior pela mãe, Hyungwon saiu do quarto correndo para chegar até a cozinha onde podia sentir o cheiro do café da manhã. Na mesa a mãe bebericava chá acompanhada de seu pai.

— Bom dia! Vejo que está bem disposto hoje. – a Senhora Chae apontou vendo a euforia de seu filho enquanto servia-lhe as panquecas para o menino.

— Sim mamãe, obrigada. – agradeceu, tanto por ser servido quanto por ser panquecas. — Papai as flores estão lindas!

— Você viu? Quando chegar da escola vamos podar algumas e arrumar as cestas.

— Hoseok também pode vir?

— É claro, sempre é bom mais alguém para ajudar na primavera, chame-o e mostrarei aos dois como fazer.

________________________________________

Nota: Não esqueçam de prestar atenção aos anos indicados, eles são fundamentais para entender a fic!

Qualquer erro de digitação me gritem!!! Tchau e até



                  

Entendendo o AmorWhere stories live. Discover now