Capítulo 6

12K 933 216
                                    

Engoli  em seco ao ver o Xavier caminhar em minha direção a passos duros

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Engoli  em seco ao ver o Xavier caminhar em minha direção a passos duros. Sua visão vindo até mim é a mais sexy possível! Sua camisa aberta quase me faz babar olhando para o seu abdômen, suas veias do pescoço e do braço completamente visíveis e pulsantes.

Ele parece estar bravo, muito bravo!

— Dama, que merda você faz nesse lugar?! — pergunta parando em minha frente, passando o braço ao redor da minha cintura e me puxando para perto do seu peito. Mordo meus lábios nervosa.

— Eu que te pergunto, Vagabundo. O que faz aqui, Xavier? — indago em um sussurro completamente atordoada.

— Xavier, conhece essa burguesa de onde? Já sei! Daquele colégio de playboy, não é? Comeu essa vagabunda?! — Trevor diz e aponta para mim e fico mais furiosa do que já estava. "Comeu"? Por acaso eu sou comida?

— Acho melhor calar a porra da boca, Trevor! — Xavier exclama furioso. As pessoas que tinham parado de dançar para olhar o acontecido começam a cochichar entre si.

—  Peraí, o Xavier, pau mandando do Trevor, bateu de frente com ele por causa de você patricinha? — Valerie sussurra atrás de mim, incrédula.

— Como é que é, Xavier?! Tá ficando maluco? Abaixa o tom de voz, porra! Aqui tu não manda em nada não, se orienta, faz isso de novo que eu meto uma bala em tua testa! Posso ter ti criado, mas não ligo pra porra nenhuma! — Trevor aponta o dedo na cara dele — Tu faz o que eu mando, e se não fizer vai morrer. Vai se tornar um traficante e ficar ao meu lado — o cara mal encarando olha para mim, que estou escondida atrás do Xavier — Quem é essa aí?

Fico em choque com as palavras dele. Como assim o Xavier vai se tornar um traficante?!

— Ninguém! Vou levá-la embora! — Xavier diz, entrelaçando nossos dedos e meu corpo se arrepia e o dele também.

— Espera, espera — Trevor murmura, pegando um cigarro no cós da sua calça — Bonitinha ela, magrinha. Tu costuma comer vagabunda com mais carne, um peitinho maior — fecho meus olhos me sentindo mal, humilhada, odeio quando falam que sou magra demais, sem muito peito. Lembro do meu ex, que estragou o que era para ser mais especial para mim.

— Terminou?! — A voz de Xavier soa tempestuosa. Quando o Trevor vai abrir a boca para falar algo, um cara para ao lado dele com um alque toque na mão.

— Chefe, notícias do tráfico do Norte! — o Trevor o olha atentamente — O Dragão tá' voltando! — franzo a testa, Dragão?. O Trevor Anderson, como seu irmão havia o chamado rapidamente, fica pálido.

— O quê?! Aquela filho da puta está voltando depois de todos esses anos? E ela, veio junto?! — Trevor questiona e fico confusa. Ela? Esse povo não sabe usar nome não?. O homem do alque toque confirma, escuto uma risada atrás de mim.

— Agora vocês está fodido irmãozinho, deixa o Dragão descobrir o que você fez! — Trenty exclama, olhando para o Xavier — Leva o Xavier para conhecer seu inimigo, leva Trevor, e você vai ver que a casa vai cair! — troca olhares com o irmão.

Pecados da Dama e a Redenção do VagabundoWhere stories live. Discover now