Capítulo 20

9.3K 681 326
                                    

— Paga lá! — entrego uma nota ao Mattel que vai comprar os ingressos para irmos na roda gigante

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

— Paga lá! — entrego uma nota ao Mattel que vai comprar os ingressos para irmos na roda gigante. Coloco a mão no bolso da calça e encaro o Jonny — Então quer dizer que você ainda é parado na ex namorada? — pergunto divertido.

— Acontece com os melhores caras, eu não tenho culpa se ela ainda mexe comigo. Sei que fiz mancada com a Valerie chamando ela pelo nome de outra. Vai dizer que isso nunca aconteceu com você?

— Não — nego balançando a cabeça —Eu não namoro! — dou de ombros, e ele me encara com um sorriso debochado —Vou atrás das meninas — aviso, começando a caminhar até o local que elas tinham ficado. Sou parado no meio do caminho por uma garota do cabelo vermelho, que literalmente se joga em cima de mim.

— Ai desculpa, gatinho — diz passando a mão no meu peito e me afasto, tirando ela de perto de mim. Volto a caminhar, bufo irritado ao ver a garota segurar o meu braço — Está com pressa? Sou a Andy, a gente podia ir ali rapidinho se divertir — morde os lábios, tentando me seduzir.

— Vaza daqui! — mando sem paciência e ela apenas passa a mão no decote do vestido chamativo que usa.

— Tem namorada? Ela não irá saber! — tenta me beijar mas desvio. Porra de garota sem noção.

— Oi fofa! — a minha Dama aparece com o rosto sério e abrindo um sorriso cínico para a tal Andy. A Cindy segura meu braço e me dá um beijo gostoso na boca — Tchau fofa! — acena de cara feia para a Andy que sai, tirando um celular da bolsa. Abro um sorriso vendo o rosto da Cindy vermelho.

— Não precisa ter ciúmes. Eu sou só seu!— digo sorrindo de lado e cheirando seu pescoço.

— Eu sei que é. E eu não tenho ciúmes de você! — ela passa os braços ao redor do meu pescoço e coloco minhas mãos pela sua cintura — Meu Vagabundo... —aperto sua cintura com delicadeza.

— Minha Dama... —sussurro no ouvido dela que beija meu pescoço.

— Caraca, não conseguem ficar sem se agarrar por um segundo? — Valerie aparece com um sorriso divertido — Vem cá, quem era aquela garota? — pergunta curiosa.

— Nunca vi aquela coisinha feia na minha vida toda. Por quê? — Cindy responde.

— Não sei... — murmura — Acho que já a vi em algum lugar. Esquece — muda de assunto — Acho que vou morrer nesta roda gigante! — exclama dramática. O Mattel volta com nossos ingressos — Irá eu, Mattel e Jonny em um assento e vocês dois em outro — fico calado. Eu já ia sozinho com a Cindy mesmo.

A Cindy puxa meu braço até a entrada da roda gigante, onde tem um rapaz recebendo os ingressos.
Os outros entram primeiro procurando um banco.

Cindy vai subindo logo depois, olho para o cara que recebe os ingressos e o mesmo está olhando fixamente para a bunda da minha Dama. Encaro o rapaz mortalmente, sentindo o ódio no meu corpo e cerro os punhos, assim que ele olha pra mim, vejo o mesmo engolir em seco e pegar os ingressos.

Pecados da Dama e a Redenção do VagabundoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang