Capítulo 39

6.6K 519 108
                                    

Já faz exatamente 48 horas que estou com o Bobbie, e eu não aguento mais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já faz exatamente 48 horas que estou com o Bobbie, e eu não aguento mais. Estou sem comer, sem beber, ele me bateu. Me agrediu, com socos na barriga e com um chicote nas costas, nem o espartilho conseguiu evitar os cortes profundos. Jogou vários sapos em cima de mim, sapos nojentos que passearam pelo meu corpo.

Eu já chorei, eu estou destruída. Não só pela agressão física mas também pela psicológica. Cada vez que ele me batia, dizia coisas ruins para mim, dizia que eu não era importante para ninguém, que o Xavier havia me abandonado. Esquecido de mim.

Eu tento, tento não acreditar, porque eu sei que o Xavier não me deixaria, pelo menos é o que eu espero. Mas... Ele já me deixou uma vez, o que impede dele me deixar agora também? E cada vez menos eu choro, porque eu sei que não irá mudar nada derramar minhas lágrimas.

Eu não aguento mais tentar lutar para fugir daqui, meus pulsos e tornozelos doem por causa das correntes. Não estou mais amarrada no alto da gaiola, agora estou no chão, caída. Gemo de dor, tocando o sangue que escorre das minhas costas e escorrem pelo chão. O Bobbie está me torturando aos poucos, até conseguir me matar de vez.
Ele não arrancou os meus dedos, o que eu agradeço, ele decidiu substituir pelo chicote.

Encaro o chão da gaiola que está cheio de cacos de vidro, vários estilhaços que o Bobbie espelhou, colocou objetos cortantes no chão para que eu corte os pés se me levantar. Minhas mãos também estão cortadas, ele fez um corte em cada uma delas com uma faca, não foi profundo mas está saindo muito sangue.

Bobbie: Cindy querida_aparece na frente da gaiola com um sorriso psicopata no rosto_Você tem exatamente seis horas de vida, e serão contadas a partir de agora!_diz apertando o botão do que parece ser um despertador, mas creio que não é...

Cindy: O que é isso...? O que vai fazer?_pergunto com a voz falha.

Bobbie: Ah, isso? É um explosivo, esse lugar vai explodir em exatamente cinco horas e cinquenta e oito minutos!_arregalo meus olhos_Tudo vai fazer bum! Aqui irá ficar apenas o seu corpo em chamas, porque eu irei arrancar o seu coração!_se aproxima das grades e segura a barra de ferro_Ninguém vai lembrar de você, Cindy. Você é insignificante_diz sorrindo.

Cindy: Eu te odeio_sussurro o olhando com ódio.

Bobbie: O mundo te odeia Cindy, você é uma vadia. Seus pais te odeiam por você ser você, o Xavier nem se lembra que você existe. Ele agora é rico, tem uma família, e muitas mulheres gostosas e mais bonitas que você. Agora me diz, você acha que ele vai lembrar de Cindy Padilla? Ninguém irá lembrar de você, ninguém!_meus olhos lacrimejam mas não irei chorar.

Cindy: Sai daqui!_digo entre dentes e ele rir, abrindo a gaiola e adentrando, pisando com seu sapato sobre o vidro. Ele se agacho na minha frente e segura meu rosto com as suas mãos.

Bobbie: Se existe uma pessoa que merece morrer essa pessoa é você! Como alguém como você pode nascer?_suas palavras me machucam muito. Eu nunca fiz quase nada contra ninguém, eu não mereço isso. Ele para atrás de mim e rasga o espartilho que eu vestia, me deixando apenas com a calcinha. Tremo com o que ele possa fazer, o mesmo pega um caco de vidro e pressiona contra os cortes feitos pelo chicote.

Pecados da Dama e a Redenção do VagabundoWhere stories live. Discover now