Capítulo 9

11.4K 850 123
                                    

Ontem à noite decidi trocar de roupa no vestiário masculino, para não levantar suspeitas aos meus colegas de quarto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ontem à noite decidi trocar de roupa no vestiário masculino, para não levantar suspeitas aos meus colegas de quarto. Tive uma surpresa enorme ao ver a Dama no vestiário no meio da noite, certeza que ela estava aprontando alguma coisa.

A Cindy é uma garota muito travessa.
Ela é doida, levou a gatinha que não sei como foi parar dentro do lixo do vestiário e simplesmente pegou para cuidar. Não consegui conter um sorriso que se formou nos meus lábios ao ver a alegria nos olhos dela vendo a gatinha nos seus braços.

Neste exato momento estou resmungando de sono enquanto escuto o professor de educação física gritar com os alunos. Me deito no gramado do campo e cubro meus olhos com o braço, tentando não ficar cego com a luz do sol.

— Aí cara! Puta merda! — escuto Jonny dizer entre risos — Parece que fizeram cocô no cabelo delas! — tiro o braço dos olhos curioso para saber do que ele está falando. Assim que vejo, tenho uma crise de risos ao ver o cabelo da Samantha e do seu grupinho parecendo um ninho de passarinho e com cor de côco. Rio mais ainda quando vejo o Julius com o cabelo do mesmo jeito.

— Ah! Quem fez isso com o meu cabelo? Quem foi?!! — Samantha grita faltando soltar fogo pelo nariz.

— O meu cabelo sedoso está horrível! —.a amiga dela grita com lágrimas nos olhos.

— Quem foi o filho da puta que fez essa merda? Porra o meu shampoo está verde! Quem foi? Fala agora que é menos tempo levando uma porrada! —Julius grita furioso, me sento na grama e coloco o braço em cima do joelho enquanto observo aquele circo de horror — Quem foi que fez essa merda?!

— Eu realmente estava na dúvida em qual cor escolher para os belos cabelos de vocês. Pensei em um amarelo mas escolhi verde musgo — a Cindy aparece com o uniforme de educação física e os cabelos amarrados em um rabo de cavalo — O resultado saiu melhor do que pensei. Meninas do meu coração, em vocês a tinta deu uma leve mudada no cabelo, ficou meio duro, não foi? Acho que foi a tanta química que o  cabelo de vocês possui que deu uma bela alterada no resultado da tinta — a Cindy solta uma risada e continua — O cabelo apenas ficou podre igual vocês, deveriam me agradecer, mas se não quiserem não ficarei chateada. Eu juro!_diz colocando a mão no peito. Explodo em uma risada, eu e o Jonny somos os únicos a rir.

— Cara, você precisa namorar com ela. A garota é uma diaba. Puta que pariu!— Jonny exclama, gargalhando.

— Ah! Isso não vai ficar assim! — Samantha grita e sai em direção a saída do campo à passos duros. Suas amigas vão atrás choramingando. Meu sorriso morre assim que o Julius se aproxima da Cindy apontando o dedo na cara dela.

— Garota, você tá' pedindo para levar uma surra! — exclama e me levanto furioso indo na direção dele. Entro no meio dos dois e empurro o Julius.

— E quem é que vai dar essa surra? Você?! — pergunto entre dentes — Se atreve a tocar em um fio de cabelo dela que eu te mato!! — esbravejo furioso, sentindo a raiva injetada no meu corpo.

Pecados da Dama e a Redenção do VagabundoWhere stories live. Discover now