Capítulo 12

11.7K 860 299
                                    

Bato minhas unhas contra a janela do carro, suspirando impaciente com o silêncio que reina naquele veículo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bato minhas unhas contra a janela do carro, suspirando impaciente com o silêncio que reina naquele veículo. Olho os pingos de chuva escorrerem pelo vidro e observo como se fosse a coisa mais interessante do mundo.

Xavier: Porra!_ele xinga apertando os fios de cabelo com força_Esqueci meu celular naquela casa! Merda!_ele fecha os olhos irritado consigo mesmo. Olho para minhas unhas, deixando ele surtar sem avisar que guardei o seu celular na minha bolsa_Burro!_soca o volante e mexo no meu cabelo_Tô fodido!_solto uma risada_Qual a graça, Dama?_indaga irritado.

Cindy: Nada, nada..._murmuro divertida e abrindo minha bolsa, tiro o celular dele e jogo em cima do mesmo. Coloco minha bolsa em cima do painel, na parte sólida que dá para colocar objetos.

Xavier: Por que não me avisou que estava com ele?_indaga bufando irritado.

Cindy: Achei engraçado te ver surtar_dou de ombros. Estico minha mão e pego a arma em cima do painel_Como usa isso?_pergunto curiosa, no mesmo instante que pego, o Xavier tira da minha mão.

Xavier: Melhor manter essa merda longe de você!_afirma, jogando a arma no banco de trás.

Cindy: Estou entediada, quero conversar!_me viro de lado e fito o Vagabundo por inteiro.

Droga, por que ele tinha que ser tão sexy, sedutor e gostoso assim? Difícil de concentrar em algo com ele de cueca a minha frente, dá para perceber que ele tem um belo, grande pacote...

Cindy para de olhar para ele!
Foca!

Xavier: Não quero conversar!_diz curto e grosso, suspiro irritada e tenho uma ideia de fazer ele falar comigo.

Cindy: Vagabundo, você acha que eu e o Mattel formaríamos um belo casal? Meus pais querem que eu namore com ele. Acho que vou aceitar, ele é tão sexy..._mordo meus lábios e falo provocativa. Em segundos ele começa a falar comigo.

Xavier: Tá falando daquele engomadinho com nome de fábrica de brinquedos?!_começo a rir da parte que ele diz sobre a fábrica de brinquedos.

Cindy: Vagabundo.._digo tentando recuperar o fôlego de tanto rir. O Xavier não está achando nenhuma graça, pois está com o maxilar cerrado e os braços cruzados e o semblante sério_Sim. Estou falando do Mattel, o engomadinho com nome de fábrica de brinquedos_digo rindo fraco.

Xavier: Não, vocês não formarião um belo casal!_diz irritado_Seus pais querem que namore com ele?_aceno_E você vai?_pergunta com as veias do pescoço saltadas.

Cindy: Não sei. Se o Mattel começar a gostar dessa fruta, eu talvez pense em ter algo com ele_digo apontando para mim.

Xavier: Pera. Deixa eu ver se entendi direito.._murmura_Ele é gay?_afirmo com a cabeça_Você fez aquela cena toda na sala de aula para me deixar furioso e no final das contas ele é gay?_afirmo novamente_Porra! Ainda bem que ele é gay. Não que ele tivesse a chance de ter algo contigo, o Mattel parece ser certinho pra caralho.

Pecados da Dama e a Redenção do VagabundoWhere stories live. Discover now