Capítulo 27

7.3K 587 265
                                    

Coloco um copo no balcão do bar, enquanto espero o Jonny aparecer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Coloco um copo no balcão do bar, enquanto espero o Jonny aparecer. Passo as mãos suadas no meu cabelo, esfrego as mesmas nervoso.

Já faz duas semanas desde que eu terminei com a Cindy. E eu nunca fiquei tão mal na minha vida como estou agora. Tudo perdeu a cor, o sentido. Eu disse que ia embora mas não consegui, tenho que ir hoje, não porque quero, mas sim porque é preciso.

O Trevor disse que teria uma punição por eu não ter cumprido o teste, e adivinha qual foi a maldita punição? Ele enviou provas anônimas para o colégio comprovando que tinha um aluno traficante, e o melhor de tudo, minha identidade foi revelada. Os diretores do colégio já sabem que foi eu quem vendeu as drogas aos alunos.

Souberam ontem, e hoje preciso sumir do mapa. Amanhã todos os jornais da cidade estarão com a minha foto estampada e revelando a todos que sou um traficante. A polícia de Chicago vai vir atrás de mim, preciso fugir o quanto antes.

— E aí, cara? — Jonny aparece todo arrumado dando dois tapinhas nas minhas costas.

— Está todo arrumado, vai pra onde? — pergunto mesmo sabendo onde ele vai.

— Apresentação de balé da Cindy, ela disse que se eu não fosse iria acertar um salto no meu rosto de bebê. Não quero arriscar — levanta os braços em rendição e sorrio triste. A apresentação de balé dela é hoje à noite, queria estar com ela, mas eu não posso.

— Como está as coisas no colégio em relação a mim? Os diretores já falaram algo sobre as drogas e eu ser o traficante com os alunos? — pergunto nervoso.

— Nada ainda. Ouvi uma conversa da diretora Olívia e ela disse que ia falar com os pais no particular, não querem que a imagem do colégio seja manchada ao saber que um aluno era traficante e a maioria usuários — explica — O que tem nessa bolsa preta? — pergunta curioso apontando para a bolsa no meu colo. Deixo uma nota em cima do balcão pagando a bebida que tomei e puxo o Jonny para fora do bar.

— Eu roubei o Trevor — ele arregala os olhos — Na verdade, peguei uma parte da grana proveniente das drogas que eu vendia e ele ficava com a maior parte. Roubei toda a grana para fugir. O Trevor logo irá descobrir e ele já está com vontade de me matar, e ficará ainda mais. Preciso sumir o quanto antes. Vou para longe, não posso mais ficar em Chicago — ele abre um pouco a mochila para olhar a grana.

— Puta merda, Xavier! É muito dinheiro!— exclama com os olhos arregalados — Tem que ir logo, e eu preciso ir para a apresentação da Cindy. Irá ficar bem? — balanço a cabeça confirmando —Mantém contato — diz vindo me abraçar e o abraço rapidamente. Já me despedi da Valerie, ela quase chora ao se despedir.

— Pode... — coço a garganta — Pode gravar a apresentação da Cindy e me mandar? — peço e ele assente sorrindo — Valeu! Então, eu acho que isso é um adeus — solto uma risada, estendo minha mão para ele que a pega apertando — Valeu, cara. Se cuida, não faz merda com a Valerie senão eu volto para te bater — o ameaço divertido.

Pecados da Dama e a Redenção do VagabundoWhere stories live. Discover now