Prólogo

2.6K 168 21
                                    

Despina abre seus olhos, as grandes esferas azuis se fecham ao sentir a terra cair em seu rosto. As lembranças, amargas lembranças de seu então amigo sugando todo seu sangue. Sua vida tinha ido embora, ela já não era a mesma de antes.

A loira ergue os braços com raiva, a terra se afasta e ela se ergue assustando Caion, o moreno larga a pá no chão e ela para ali o encarando com fúria. A sede a consumia, precisava de sangue humano para completar a transição. Foi quando uma alma desavisada passou por ali, no final foi uma grande mancha de sangue que a tornou uma assassina. Naquele momento ela se culpou, recusou a beber sangue humano com medo de voltar a matar sem controle algum. Infelizmente as bruxas prenderam o lado lobo de Despina, assim até o momento somente o lado bruxa, herdado de sua mãe que estava adormecido despertou.

...

Muito antes dos vampiros existirem, os Mikaelson eram uma família formada por seis irmãos. Henrik ainda não tinha morrido quando Rebekah acabou por engravidar de um rapaz.

Assim que Esther descobriu, a bruxa ficou furiosa levou a filha para longe com a desculpa de a deixar com uma velha amiga para que aprendesse a se comportar. Assim que chegou ao fim da gravidez Esther foi até a filha, sua intenção desde o início era que ninguém jamais soubesse que sua filha tinha engravidado, cometido o mesmo erro que ela ao se envolver com um lobisomem.

O medo da Mikaelson mais velha era que essa criança herdasse os genes de lobo, e Mikael ficasse enfurecido com aquilo. Para ela ter uma família aparentemente perfeita vinha antes da felicidade de Rebekah. A loira já estava em trabalho de parto quando Esther se aproxima olhando a filha de maneira fria, sabia o que iria fazer e não tinha arrependimentos.

— Diga que não preciso entregar meu filho — diz ofegante por conta das contrações.

— Acredite querida, se eu não a levar outra pessoa virá buscar sua primogênita.

— Por favor...mamãe... Ele é meu — ela chora.

— Esqueça dessa criança, jamais verá ela novamente.

O choro do bebê ecoa pelo lugar, Esther pega a criança em seus braços em sem dizer nada se afasta deixando a filha ali enfraquecida pelo parto difícil. A vontade de Rebekah era de correr e arrancar seu bebê dos braços de Esther. A menina que ela não teve a oportunidade nem de ver se tinha herdado a cor de seus olhos.

Dias atuais...

— E como pensa em descobrir quem são seus pais? — indaga o Gilbert que estava sentado em uma cadeira do Mystic grill.

— Eu vou atrás deles, nem que tenha arrumar uma bruxa que faça um feitiço de localização.

— Pretende usar seu sangue para localizar eles?

— O que estiver mais próximo — a loira estava sentada na mesa quando um rapaz entra no grill.

— Quem é aquele? — indaga Despina.

— É um Mikaelson, se está aqui bom sinal não é.

— Algo me diz que devo me aproximar dele.

— Não faça isso, para o seu próprio bem — ele segura a mão da loira, mas já era tarde demais.

— Vejo que não parou de me olhar desde que entrei aqui.

Gostaram da prévia da fic?
Em breve devo começar com postagens regulares. Quem acham que é esse Mikaelson?

Blood heir ( Concluída )Where stories live. Discover now