April é uma ótima amiga

141 17 51
                                    

Dois capítulos no mesmo pra matar a saudade, hihihi 🤭

Espero que gostem, boa leitura e nos vemos nas notas finais

P.S.: JÁ DEU STREAM NA PATROA HOJE?

***



Dez anos

Ahh, o ambiente escolar, o lugar em que sua vida pode se transformar em um lindo sonho ou em um terrível pesadelo. April Dibrina tinha experimentado apenas o "terrível pesadelo" e todos os seus dias naquela escola tinham se tornado um inferno. Desde os oito anos a garota enfrentava o bullying frequente por conta do seu corpo, seu cabelo, sua voz, e a partir dos nove, começaram a acrescentar o abandono maternal na lista e o sonho da menina de ser uma estrela da Broadway. 

Ela não tinha muitos amigos, na verdade ela tinha um único amigo: Nick. Os dois estavam sempre juntos, mesmo que Nick estivesse um ano atrasado, eram inseparáveis e às vezes até essa amizade era motivo de piada. Nick tinha dislexia e enfrentava a zoação por causa disso, já April, bom, ela tinha sido escolhida para ser saco de pancada das outras crianças, graças a implicância de Amanda Dawson.
Hoje o dia tinha sido um completo desastre e mais uma vez, April teve que ouvir as piadas e ofensas vindas dos colegas.

"April é tão chata que nem a mãe quis ficar com ela!"

"O cabelo da April é tão feio que combina com a cara horrível que ela tem!"

"A April é tão magra que se ela ficar parada da para confundir com um poste!"

"O Nick  é amigo dela porque ela é burra e feia, igual ele!"

"Se um dia você acordar sozinha em casa April, é porquê seu pai não aguentou e fugiu!"

"Você  vai conseguir ser uma estrela da Broadway nos seus sonhos, eles não contratam gente sem talento!"

"Não sei porque você ainda continua fazendo dança, nem um milagre para te ajudar a dançar bem!"

Não que April gostasse de ouvir aquilo, mas parecia que quanto mais ela tentava se defender, mais as crianças gostavam de incomoda-la, era como se o desespero de April pelo fim daquilo tudo fosse um combustível, uma motivação para os colegas continuarem.

Ninguém além de Nick sabia da situação, e ele tentava ao máximo ajudá-la a conviver com aquilo. O que seria de April sem o amigo a confortando e dizendo coisas como "eles são uns idiotas Ap, não liga para o que eles dizem" ou então "é que você tem talento e eles não tem, por isso falam essas besteiras". April tinha sorte por ter Nick, e o garoto sentia o mesmo em relação a ela.
Já no meio da tarde, logo depois da escola, April esperava por Nick no celeiro, e enquanto o amigo não chegava, ela ensaiava a nova coreografia que estavam aprendendo no Estúdio de Dança. Os dois teriam pouco tempo juntos hoje, já que ela tinha ensaio e Nick estava atrasado. 
April estava tão concentrada que nem notou o amigo se aproximar sorrindo, e se assustou quando ele gritou anunciando sua presença, quase caindo enquanto executava o passo battement.

Until Feel the Beat Where stories live. Discover now