Carinha de joelho linda

109 15 23
                                    

Buenas, como vocês tão?
Mimos da patroa nesse Halloween, amaram?!

Espero que gostem, boa leitura, nos vemos nas notas finais!!!

***




Doze anos

A visão da sala era clara e ela conseguia ouvir muito bem tudo o que era dito ali. Observava o pai falar ao telefone de maneira tranquila enquanto estava sentada nos degraus da escada, com a cabeça escorada na parte mais baixa do corrimão, sendo aquecida pelo seu moletom favorito.

Era uma manhã de domingo e April já estava acordada. Na verdade, mal tinha dormido devido a empolgação que sentia pelos últimos eventos, diferente de Nick que ressonou a noite inteira, como se fosse uma pedra com problemas respiratórios. O amigo dormiu na casa de Frank e April pois sua mãe, Jennifer, estava no hospital, assim como sua avó e seu pai, esperando pela chegada da mais nova membra da família.

Desde que descobriu que Nick ganharia uma irmã, April estava em êxtase, amava Nick e estava adorando a ideia de ter mais alguém para participar de suas brincadeiras. Diferente do amigo, que passou os últimos meses cabisbaixo e indiferente a alegria da mãe e do pai. A morena já tinha conversado com o garoto, e sabia que ele se sentia inseguro sobre ter alguém tão pequeno e fofo roubando toda a atenção para si.

Frank: Já acordada linda sonhadora?! - Perguntou o pai, assim que desligou o celular e notou a presença da mais nova. - Pensei que ia dormir até tarde, já que ontem ficou conversando com o Nick! - April sorriu em resposta.

April: Ah pai, não consegui dormir... - Comentou, se colocando de pé e descendo o resto da escada. - Tem notícias da tia Jenni? - Perguntou, um misto de ansiedade e nervosismo crescendo em seu peito. 

A menina abraçou o pai, que lhe deu um beijo na testa.

Frank: Sim, acabei de falar com Gabriel, parece que a irmãzinha do Nick já nasceu e está bem... assim que o senhor preguiça acordar, podemos ir visita-lá, que tal?! 

Naquele momento, o coração da garota acelerou, se enchendo de alegria, e seu rosto foi tomado por um sorriso cativante, quando se deu conta, já estava pulando em cima do amigo, o acordando da pior maneira possível: no susto. 

Nick: Ap.. April! - Nick tentava em vão parar a amiga. Ele ainda estava sonolento e ter uma garota de doze anos perturbando aquela hora, não estava ajudando no seu humor. - APRIL, PARA DE SER IRRITANTE! - Ele disse, agora tendo atenção da morena que parou de pular mas não tirou o sorriso do rosto.

April: Desculpa, mas você não acordava e eu tô ansiosa para conhecer sua irmã!!! - Ela falou, ainda em pé no colchão onde o amigo dormia. Nick já estava sentado e esfregava os olhos, arregalando os mesmos ao ouvir as palavras de April.

Nick: Ela já nasceu? Sabe se minha mãe tá bem? - Perguntou, tentando não demonstrar interesse.

April notou a situação do amigo, Nick ainda não estava contente com a ideia de ser um irmão mais velho. A morena então sentou de frente para ele, pegando em suas mãos, fazendo com que Nick encarasse ela.

April: Eu sei que você ainda não gosta da ideia de ter uma irmã, mas Nick, já é real... a bebê nasceu, sua mãe está bem... - April suspirou junto com o amigo. - Ela nasceu pra se divertir com a gente, pra você proteger ela e não pra tomar seu lugar na família!

Nick: Eu sei disso tudo Ap, mas eu tenho medo de ser esquecido, e se... - April interrompeu o amigo.

April: Sua mãe e seu pai tem amor sobrando para dar tanto pra você, quanto pra sua irmã! E eu tenho certeza que sua avó também. - Os dois se encaravam. Nick com o rosto sério e preocupado, April com uma feição serena e relaxada. - Se arruma logo, pra gente ir ver sua mãe e conhecer a bebê!

Until Feel the Beat Onde histórias criam vida. Descubra agora