O melhor a ser feito

133 14 78
                                    

TÃN TÃN TÃN hihihi 🤭

Esse capítulo recheado de referências bem diretas do filme, espero que vocês encontrem elas aaaa

Boa leitura, nos vemos nas notas finais!

***



Dezoito anos 

Frank: Eu não... O que deu na cabeça de vocês dois? - Dizia Frank, exasperado, enquanto olhava ao redor e analisava os danos. - Vocês têm sorte de ter sido só o celeiro, mas imagina se tivessem aqui dentro? - Continuou, inconformado, enquanto os dois adolescentes apenas ouviam tudo de cabeça baixa. - Por Deus April, eu achei que fosse mais responsável e cuidadosa... - E April sentiu o coração apertar com aquela última frase. 

Nick: Não foi culpa dela tio Frank, eu que me distraí e deixei as velas caírem no feno... era pra ser só um jantar, não achei que a gente colocaria fogo no celeiro... - Falou Nick, finalmente erguendo o olhar e encarando Frank, após ver o quanto as palavras do mais velho afetaram April. 

Frank: Não me interessa quem foi o responsável, mas olha o estrago que fizeram! - Disse, ainda nervoso pela situação, girando sem sair do lugar, avaliando o ambiente. - Arranje tempo para me ajudar a concertar tudo isso depois dos treinos Nicolas. - Disse, e o mais novo apenas acenou com a cabeça, concordando. 

Frank então deixou os dois ali, e foi em direção a casa. April suspirou, e só então percebeu que segurava a respiração. 

Nick: Sinto muito Ap, eu juro... - O moreno foi interrompido pela garota, com um selinho carinhoso e demorado. 

April: Tudo bem Nick, sério... e foi só o celeiro, logo meu pai se acalma e pronto, fim da tempestade. - Disse sorrindo, enquanto se sentava em um sofá antigo presente no local. - Comecei a ver algumas coisas pra nossa mudança, achei uns lugares bem baratos que a gente pode ficar e meu pai disse que vai nos ajudar até que a gente consiga um emprego! - Comentava empolgada, sentia a animação presente em cada célula do seu corpo. Nick sorriu abertamente para a menina. 

O moreno sentou-se ao lado de April e a acomodou em seus braços, iniciando um carinho com o polegar em sua mão. 

Nick: Sarah perguntou por você, disse que faz tempo que não se veem... o que eu respondo? - Perguntou de forma risonha, e arrancou um sorriso da namorada. 

April: Tempo? A gente se viu ontem! - Exclamou, agora rindo, sendo acompanhada por Nick. - E eu achei que ninguém te superaria no quesito ciúme... - Falou, fitando o moreno, que a encarava confuso. Revirou os olhos antes de explicar. - Nick, Sarah está com ciúmes de Michelle! - April disse e Nick sentiu como se tudo fosse óbvio. 

A irmã mais nova de Nick tinha acabado de nascer, assim como a filha da senhorita Barb. Ambas eram os pacotinhos mais fofos já vistos, e April se sentia feliz por poder ter acompanhado a gravidez das duas mulheres que sempre considerou um exemplo. Já Sarah não estava tão contente e até nisso ela lembrava o irmão. 

April: Podemos levá-la para tomar um sorvete hoje, no final do treino, o que acha?! - Perguntou e Nick fez um biquinho fofo, negando com a cabeça. 

Nick: Graças ao Henry Jackson vamos ficar treinando até tarde! Ele é horrível e tá levando o time pro buraco, mas parece que é difícil demais pra ele admitir isso... - Falou, e assim que April ouviu o nome do garoto, seu corpo automaticamente tensionou. Tentou não demonstrar seu incômodo, mas nada passava despercebido por Nick. - Qual o problema, amor?! - Questionou, sério. 

Until Feel the Beat Where stories live. Discover now