Alguém como a Miss Barb

106 12 35
                                    

BUENAS!!!! COMO ESTÃO? VIVOS?! SURTADOS?! ESPERO QUE DEPOIS DOS ULTIMOS DIAS EU NAO TENHA PERDIDO LEITORES!

Então geleris, mais um capítulo para vocês, feito com muito amor e carinho!

P.S.: LEIAM AS NOTAS FINAIS

***



Onze anos

Mais um dia se iniciava em New Hope. Poderia ser uma manhã ordinária para April, mas o incômodo que sentia não permitia isso. Há dias a garotinha dos olhos cor âmbar se sentia estranha, como se fosse ficar resfriada, mas sem a febre, ou a tosse. O corpo dolorido em algumas partes específicas e uma dorzinha irritante na barriga. Não comentou com Frank, não gostava de hospitais e sabia que o pai a levaria até um; preferiu guardar essas sensações em segredo, e estava dando certo.

Fez sua rotina matinal e logo estava a caminho da escola. Não estava bem disposta e mesmo com a insistência do pai para saber o que lhe incomodava, April preferiu desconversar e fingir que tudo estava bem.

Frank: Depois daqui, direto para o Estúdio, certo mocinha? - O pai perguntou, enquanto April tirava o cinto de segurança. - Hoje é a senhorita Barb quem vai te levar pra casa, tudo bem?!

A garotinha apenas sorriu para o pai em concordância, lhe deu um beijo na bochecha, pegou a mochila que estava nos seus pés e abriu a porta da caminhonete, pronta para ir em direção a escola.

April: Até depois! - Disse, descendo da caminhonete e fechando a porta. Ouviu um "até" de seu pai e seguiu seu caminho.

Quando notou que não teria que iniciar a manhã desviando da "perseguição" de Amanda Dawson, April agradeceu mentalmente. O bullying tinha parado durante uns seis meses, os melhores seis meses da vida de April. Mas, nem tudo são flores e as coisas voltaram a se intensificar nos ultimos tempos. Ainda iria descobrir a razão pela qual era o alvo das piadas de mau gosto dos colegas!

Nick: Moletom bonito, mas eu prefiro o vermelho! - April estava tão inerte em seus próprios pensamentos que não notou quando o amigo se aproximou.

April: Bom, roupas precisam ser lavadas, acontece com todo mundo... - Comentou sorrindo, encarando Nick.

Nick: Bom ponto! - Exclamou, com um sorriso brincalhão nos lábios. - Sem Amanda Dawson por enquanto? - O moreno perguntou e April voltou seu olhar para o chão. 

A chegada de Nick não interrompeu a caminhada da garota em direção ao seu armário. Na verdade, os dois amigos tinham os armários no mesmo corredor, de frente um pro outro, e faziam aquele trajeto todas as manhãs. Com Nick ao seu lado, April não era perturbada, mas para o seu azar, o menino tinha o costume de chegar depois dela, e os 5 minutos de diferença nessa chegada eram o suficiente para que Amanda desse o ar da graça. 

April: Sem Amanda Dawson! - Falou, já em frente ao seu armário, observando Nick ir para o outro lado do corredor.

Pelo horário, a movimentação dos alunos não era tão intensa e bom, New Hope era uma cidade pequena, com poucas crianças e adolescentes (menos que a média do estado, diziam os jornais), o que tornava a escola um ambiente com um número tranquilo de alunos, ou seja, ela não parecia um formigueiro.

Os amigos pegaram o material necessário para a primeira aula que compartilhavam é voltaram a caminhar pelo corredor. April, mesmo notando o olhar preocupado de Nick sobre si, decidiu que não queria compartilhar seu mal estar. 

Until Feel the Beat Onde histórias criam vida. Descubra agora