O encaixe perfeito

124 18 29
                                    


Buenassss, como estão?! Mais um capítulo novinho para vocês!

Boa leitura, nos vemos nas notas finais.

***



Quinze anos

Flashback on

Hoje era o aniversário de April, que completava quinze anos. A festa era pequena, apenas a família de Nick, a família da senhorita Barb e o pai estariam presentes. 

O quintal da casa tinha algumas mesas e cadeiras dispostas, e o cardápio era cachorro quente, refrigerante e de sobremesa, um bolo de chocolate. Uma festa simples e do jeito que April gostava: intimista. 

A morena tinha ligado para a mãe, convidando a mesma para estar participando e não foi surpresa para April quando a mulher recusou, alegando estar muito ocupada com algum trabalho.

April estava conversando com senhorita Barb sobre sua nova professora de dança quando sentiu bracinhos agarrarem suas pernas. Não precisou de muito para advinhar quem era a dona do abraço.

April: Meu maior presente finalmente chegou! - Comemorou a morena, pegando Sarah no colo e a girando no ar, para logo depois abraça-la com força, lhe enchendo de beijos. A loirinha apenas ria agarrada ao pescoço de April.

Sarah: Api, feliz aniversário! - Disse em meio ao riso, dando alguns beijos nas bochechas de sua melhor amiga.

Sarah era uma garotinha incrível. Sempre sorridente e muito educada, era um sonho de criança. Eram poucas as pessoas que tinham acesso a esse jeito fofo e animado da garota, e April era a privilegiada, a que arrancava os maiores sorrisos de Sarah e por vezes, a única capaz de acalma-la.

Jennifer: Feliz aniversário querida, desejo que continue sendo essa garota incrível e determinada. - Foi a vez de Jennifer abraça-la. - Nick está no celeiro, pediu para que você fosse encontra-lo. - Falou dando uma piscadela para a morena, que sorriu como resposta.

April: Obrigada tia Jenni! - Disse e pode ver ela assentir. April então encarou Sarah, que ainda estava em seu colo e não demonstrava intenção nenhum de sair dali. - Ei, pequena, preciso ir falar com Nick, você pode me esperar aqui? - Perguntou, vendo a menina lhe encarar contrariada. - Quando eu voltar, podemos brincar lá no meu quarto, que tal? - Continuou e com a menção de irem ao quarto de April, Sarah concordou e desceu do seu colo.

*

April: Lá no quintal tem comida, a festa já tá acontecendo, sabia? - Assim que entrou no celeiro, April viu Nick de costas para a entrada, e parecia nervoso, ansioso. O menino lhe encarou.

Nick: Sabia sim... você tá muito linda! - O menino falou e April corou. 

Os dois se aproximaram e por um momento não souberam como se cumprimentar. Deram um abraço desajeitado e se separaram, encarando-se, vez ou outra desviavam o olhar para os lábios.

April: Por que não foi direto lá? Por que me pediu para vir até aqui? - Perguntou ainda próxima do amigo, agora encarando as próprias mãos.

Desde que tinham se beijado, os dois adolescentes já não se viam da mesma forma, os abraços tinham um novo significado e despertavam novas sensações, os beijos agora eram mais demorados e até o entrelaçar das mãos era diferente. O  melhor de tudo? Ambos sabiam o que aquilo significava.

Until Feel the Beat Where stories live. Discover now