three

2K 273 315
                                    

Taehyung verificou o soro do último paciente e fez anotações na ficha médica, já estava na hora de ir embora,  estava no plantão há  25 horas no hospital da cidade em que trabalhava.

Era médico plantonista, muito reservado e quando saia era para encontrar seus irmãos malucos. Amava Yoongi e Seokjin, era o mais novo dos 2 e desde criança sentia uma admiração tremenda por eles.

Suas infâncias foram um pouco difíceis com seus pais, pois passavam dificuldade. O pior foi quando seus pais morreram em um acidente de carro, por sorte Seokjin já tinha acabado de completar a maior idade e então continuaram juntos. Seokjin trabalhava e sustentava os irmãos desistindo de estudar, mas incentivando com Yoongi cursar engenharia.

Quando chegou a vez de Taehyung, seus irmãos o ajudaram a realizar seu sonho de cursar um dos cursos mais caros da Coreia. E conseguiu com ajuda da família. Era o mais novo médico plantonista do hospital.

Pegou o celular e mandou uma mensagem no grupo dos irmãos que não iria se encontrar e indo direto para seu apartamento para o descanso merecido.

Quando chegou em entrou no pequeno apartamento perto do hospital, percebeu que não estava vazia.

             — Chegou tarde — escultou uma voz fina ecoar no apartamento pequeno.

               — Sim , esse plantão foi um pouco pesado. — disse tirando o sapato e se aproximando do homem em sua frente o abraçando — Está tudo bem, Jimin?

               — Sim, só... sinto sua falta, não gosto de ficar com você às escondidas, pareço um bobo. Yoongi estava estranho hoje, será que ele está desconfiado ?

              — Como estaria? — Perguntou deixando beijos no pescoço de Jimin.

              — Não sei, Tae. Só precisamos ter coragem para contar pra ele, ele não é seu pai, não me sinto bem com isso.

               — Somos 2 bobos — disse rindo e beijando Jimin  agora na bochecha — preciso do seu dengo hoje.

               — Cuidarei do meu médico hoje. — então Jimin selou um beijo em Taehyung.

                                           ....

Yoongi levantou e seguiu Hoseok, deixando as flores na mesa e o envelope em sua gaveta. Saíram da empresa e caminharam por 10 minutos, lado a lado em silêncio.

Yoongi não conseguia pensar, em sua cabeça só vinha aquela situação fudida de merda que estava vivenciando, só poderia ser um pesadelo.

Hoseok entrou em um restaurante, com temperatura boa e ambiente rústico e pouco escuro. Sentou em uma mesa, em seguida Yoongi o seguiu sentando em sua frente.

A garçonete parou e Hoseok fez o pedido para os 2, nem fazendo questão de perguntar a Yoongi se queria aquele ensopado.

Yoongi não parava de olhar Hoseok, que passou a encará-lo com seus óculos escuros.

               — Está escuro aqui — Yoongi quebrou o silêncio.

Hoseok umedeceu os lábios e abaixou o óculos mostrou um dos olhos totalmente roxo e inchado, como se tivesse saindo de um ringue do UFC.

Voltou a colocar o óculos no lugar e continuou a encarar Yoongi em silêncio. Depois de um tempo, Yoongi voltou a quebrar o clima novamente.

                  — Não se meta em brigas por ela, não vale a pena. Há várias outras alternativas no mundo.

Matter to you | SOPEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora