four

1.6K 265 270
                                    

Yoongi não se considera uma pessoa feliz, mas desde quando as coisas começaram a dar errado daquele jeito? Levou a bebida para sua boca e engoliu uma boa quantidade de uísque. Sentiu sua garganta queimar, o líquido estava forte demais ou talvez tomou um gole muito grande para ser ingerido.

Mesmo com seu dia-a-dia completamente cinza era um homem muito quieto e plácido na vida, não importa o quão ruim era a situação, ele tentava ser calmo e tentar lidar com tudo sozinho, de forma a não envolver ninguém em seus problemas.

Olhou pra cara do seu irmão na sua frente e respirou cansado. Após Dahee deixar Yoongi no bar do seu irmão, explicou tudo o que tinha acontecido a ele. Estava agora bebendo em horário comercial.

            —Vai ficar tudo bem, suga. - disse Jin arrumando as prateleira do seu Bar Pub. - Você tem uma ótima esposa que é advogada.

           — Nem ela acredita em mim. - Yoongi virou mais uma de uísque. Shhh, grunhiu... estava forte.

           — Como não? - suas sobrancelhas arquearam em completa confusão. - Como a esposa não acredita no marido? Vocês estão bem?

           — No momento só quero sair dessa situação. Me dê algo pra fazer, sei que a inauguração está próxima, até a investigação acabar serei seu novo funcionário.

           —Olha, eu sei que aquele emprego é tudo pra você, você me ajudou com meu sonho, ajudou o Tae na faculdade e tem um filho pra sustentar. Eu confio em você, sei que você não aceitou propina nem uma. Vai dar tudo certo a polícia vai ver que foi um mal entendido.- Jin sorriu esperançoso. — Tae vai chegar logo e vocês tem muita coisa a fazer para me ajudar, não pegarei leve , a inauguração é daqui 3 dias.

E Yoongi esperou ficar tudo bem, ajudou Jin na arrumação do seu bar junto com seu outro irmão Taehyung. Eram só eles 3 na família, seus pais já tinham falecido.

Depois de passar 2 dias e não ter nada de novo, decidiu não esperar mais, tinha que fazer alguma coisa, tinha que agir. Escondido dos seus irmãos e sua esposa , Yoongi iria atrás daquele que lhe colocou naquela situação.

...

Hoseok estava com coração inquieto.

Estava acostumado com ninguém se importar com si, e não se importava com ninguém além de Jungkook e seu avô. Mas porque não parava de pensar naquele olhos felinos desesperados o acusando? Porque pensava tanto naquele homem marrento?

Começou a se sentir ... culpado. Mas culpado de que ? Pensava. Era propina, quem deveria se sentir culpado era Yoongi e não ele. Sua cabeça dava voltas pensando a caminho do seu segundo trabalho.

          — Está atrasado novamente, Hoseok! - Foi repreendido quando chegou.

          — Desculpe senhor, não irá se repetir. - Hoseok já estava colocando o avental e seu fone de ouvido, enfrentaria a noite toda lavando pratos na esperança de alguém não gostasse da comida pra pegar.

Quando deu o horário de ir embora, o chefe lhe chamou.

         — Hoseok, me mostrar o que você tem na bolsa.- Suspirou longo e tirou os saquinhos de comida que estava roubando.- Está demitido . Agradeça por não ter uma queixa. Por isso que  ninguém emprega pessoas como você.

Hoseok bufou e saiu pelos fundos.

Naquela noite escura olhou para o céu cinzento e respirou a brisa gelada, estava frio, muito frio. Pensou que não teria mais dinheiro para sustentar o avô na casa de repouso. O que iria fazer?

Matter to you | SOPEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora