nine

1.3K 220 203
                                    

Bom dia! Eu sei que o cap anterior não foi muito bom.  Não me deixem não.  Amo os comentários de todas.  Meu coração fica quentinho 💜

Não esquecem que Hosoek grampou o celuar de Yoongi. Então ele escuta tudo que está ao redor do celular do engenheiro.

...

Dahee chegou tarde em casa e encontrou mais uma vez Yoongi assistindo televisão na sala. Passava os créditos de um filme e ele ainda tinha os olhos focados na tela da TV.

— Acabou ! — chamou a atenção do marido.

— ah ? — percebeu a presença da esposa quando o chamou. — Não percebi. — pegou o controle para mudar de canal.

— O que estava acontecendo com você? Me fale, sou sua esposa. — sentou do lado do marido passou a mão em seus cabelos, perguntou preocupada.

— Não é nada, muito trabalho gerando estresse. — disse ainda com olhos cravados na TV.

Dahee ficou ali por um bom tempo ao lado do marido, esse estranhou o carinho repentino. Há algum tempo que ela não se comportava assim.

Em um ato de coragem, Dahee passou as pernas sobre o colo do marido e encaixou rapidamente em seu colo, começando a se esfregar nele beijando seu pescoço.

— Deixa eu te desestressar. — com a voz cheia de desejo.

— Não estou no clima Dahee. — segurou a cintura da mulher tentando tirar ela. Mas ignorado e sentiu as mãos entre a calça de moletom de Yoongi e comendo a estimular o seu pênis mole, demorou um pouco, seu marido nunca foi de demorar tanto, mas conseguiu no final deixá-lo excitado.

Desceu do sofá e ficou de joelhos em frente ao seu marido, bombeando seu pênis. Colocou a boca em seu pau e começou a chupa-lo, enquanto Yoongi olhava pro teto e soltava gemidos afobados.

...

Ele não sabia que estava escutando. Estava deitado depois de um longo dia de trabalho, agora fazia trabalho braçal, era carregador de caixas. Com o salário inferior não teve como sustentar o avô na casa de repouso, então o trouxe de volta para onde morava.

Já era tarde, ele e o velho Jung já estavam preparados para dormir. Já havia um tempo e só conseguia dormir com a respiração do outro lado da linha do seu chefe.

Foi quando escutou que a sua mulher tinha chegado e começou ouvir estalos de chupões e afagos abafados.

O que ? Não, ele não queria escutar aquilo. Não queria se martirizar ouvindo seu ex-chefe transar.

Mas quem ele era para não gostar? Yoongi não era nada dele.

Hoseok escutava aqueles sons, aqueles gemidos, tentou parar mas não conseguiu. Levantou e se trancou no banheiro. Seu coração estava acelerado e se sentia excitado ao ouvir a voz Yoongi gemendo, sentiu um fisgar em seu ventre, era tentador, era putz... gostoso demais.

Sentado em cima do vaso olhando o celular com os fones de ouvido, fechava os olhos tentando brigar com a mente para não escutar, mas era mais forte que ele.

Tinha escutado tudo o que Yoongi fazia, todos os dias.

Escutar seu chefe tinha virado um hobby ou até mesmo seu amor platônico, talvez.

Por um lado gemidos saiam da boca de Yoongi enquanto agora metia com força e olhava pra cima, agora com a esposa de quatro. Os barulhos de corpos chocando ecoavam na sala e suas respirações eram pesadas.

Matter to you | SOPEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora