seventeen - epílogo

1.7K 209 133
                                    

Hoseok estava parado em frente à casa de Jin, não sabia há quanto tempo estava ali. Estava nevando e os flocos de neve caíam em seu cabelo e em cima dos seus ombros.

Seus lábios estavam roxos e jurava que nunca tinha passado um frio tão intenso. Mas não conseguia sair dali, tinha voltado depois de 3 meses e já era dezembro, queria ver Jungkook, tinha chegado pela manhã e já tinha entrado a noite, a barriga roncava e sentia que estava ficando resfriado.

Mas pensava, Yoongi estaria ali? Ele o perdoaria? Passaram 3 meses. Será que lembrava dele ?

Ahh.... Yoongi, não havia esquecido nem por um dia. Mas não ia conseguir ficar, não o devendo tanto e colocando sua a vida do engenheiro de cabeça para baixo. As coisas que precisavam ser resolvidas. Seu divórcio e tinha que pagar a sua dívida com ele, não ia conseguir ficar sendo que devia o e- chefe.

Não, não. Nunca lutou e com unhas e dentes pra não dever a ninguém e pagar as dívidas que foi herdada. Agora estava ali, tinha que depositar 20 milhões de wons na conta Yoongi e não havia conseguido nem a metade. Só que seu peito doía muito, precisava vê-lo.

Estava com dívidas, passou os últimos meses trabalhando fora da cidade em uma fazenda isolada e só vinha para cidade depositar o dinheiro.

E naquele dia, naquela noite, respirou fundo e comprimentou o porteiro entrando no prédio.

ㅡ Meu nome é Hoseok , vim ver Jungkook e Seokjin.

ㅡ Hoseok? ㅡ o porteiro o olhou como se fosse um fantasma. ㅡ pode entrar, você está liberado. Todos os dias os moradores perguntam por você, é um prazer conhecê-lo!

Hosoek sorriu triste e comprimentou o porteiro e foi em direção ao elevador. Ao chegar na porta casa ficou parado. Travou. Não sabia se ia embora ou se apertava a companhia.

Suspirou fundo, olhou para os presentes na mão se sentindo patético e quando levou o dedo para tocar e esperar a porta ser aberta.

Jungkook estava na sua frente.

ㅡ Eu sabia que vinha Hobi. Você nunca passou um Natal sem mim. ㅡ abraçou o mais velho. ㅡ Eu senti sua falta.

ㅡ Eu também, eu disse que voltaria, não disse?

ㅡ Sim, disse sim, venha vamos. Vamos comer, sabia que traria presente. Jin, o Hobi voltou. ㅡ disse tranquilo tirando toda a ansiedade do coração e aumentando a voz no final da frase para chamar o namorado.

Hoseok se sentiu em casa.

Jantaram os 3 , estava feliz. Mas uma coisa ainda apertava seu coração e o deixava incomodado. Yoongi não estava ali.

ㅡ Ele já está vindo. ㅡ disse Jin tirando Hobi dos devaneios. ㅡ Ele foi levar o filho, mas já está voltando.

Hoseok sorriu fraco. Ficaram conversando e Jin se retirou para ir dormir deixando seu namorado com o amigo. Eles conversam e quando Jungkook ouviu a porta ser destrancada ele abraçou o amigo.

ㅡ Obrigada por fazer meu natal mais feliz.ㅡ disse caminhando para o quarto.

... 

YYoongi tomou um susto ao ver que Hoseok havia voltado, estava parado sentado no sofá tomando uma taça de vinho.

ㅡ Estava preocupado com você. ㅡ disse com a voz roupa tirando o cachecol e o sobretudo preto, ele estava com blusa longa até o pescoço, também preta.

ㅡ Estava preocupado comigo? ㅡ perguntou assutado, ele ainda lembrava de si? Hoseok se perguntava mentalmente.

ㅡ Sim, e também com raiva, triste e chateado. ㅡ sorriu fazendo o mesmo também para distrair da tensão que estava entre eles.

Matter to you | SOPEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora