six

1.4K 225 209
                                    

Hoseok voltou a se sentar. Encarando seu chefe em sua frente em silêncio. Como se esperasse uma próxima jogada para rebater. A bebida já subia para a cabeça.

— Eu pareço bobo pra você? - Yoongi perguntou — Porque não me disse que jogaria no lixo ?

Hoseok riu sem humor. Ainda fitando seu chefe. Não consiga formular uma resposta . Não sabia se era o álcool ou a sua presença. Havia uma tensão ali.

— Eu disse. - levou a cerveja até a boca, dando um gole e revirou os olhos. Mas Yoongi sentiu algo estranho, incomodando, aquele ato foi um sexy?

— Está entediado? - Yoongi arqueou a sobrancelha.

— Me diga Senhor, como você pode ser tão entediado quando ganha 5 ou 6 milhões por mês? - Debochou.

—Porque faz essas perguntas?- Hoseok ignorou.

— Você trabalha para seu calouro, mesmo sabendo que ele quer demiti-lo e finge não saber, continua agindo como um soldado atento. - negando com a cabeça debochado.

Yoongi arregalou os olhos. Era sua vez de ficar travado sem conseguir responder.

— Você é o mais entediado e infeliz daquela empresa. Olhe sua vida. Eu acho que sua vida é tão desgraçada quanto a minha. - continuou suspirando cansado. — Minha vida é chata e sem graça, Senhor. - estava ficando muito bêbado e nem percebeu que seu chefe estava petrificado com suas falas em sua frente.

 — Pensei que me agradeceria por livrar sua barra. Foi moleza rastrear quem mandou aquele dinheiro. Você deveria ser mais observador, Senhor. Alguma pessoa de cima não quer você trabalhando na empresa. - apertou os olhos e pendeu a cabeça para o lado encarando seu chefe. — Tem inimigos ?

— Quero agradecer. Muito obrigado! - Yoongi respondeu. — Mesmo sem saber porque me ajudaria. O que posso fazer pra te recompensar?

— Você tem 20 milhões de wons? - comentou baixo para seu chefe não escutar, soltou uma risada sarcástica — Deve ter !

— Eu nunca aceitaria propina, foi uma armadilha.- Yoongi voltou a falar, depois de encarar Hoseok resmungando algo que não entendera. — Alguém fez isso para que eu fosse demitido por aceitar propina.

— Tá, tá, tá. Senhor, não faço questão de saber.- falou tentando buscar o amigo pelos olhos e tentando encontrá-lo. — Acho que deveria ficar de olhos abertos. - sorriu quando achou Jungkook no caixa do bar, digitando em um computador ao lado do homem que ele olhava. Tinha conseguido.

— Eu não gosto do meu CEO. - Yoongi falou olhando para baixo e captando os olhares de Hoseok, que se sentiu curioso com a confissão. — Eu o odeio. Não precisa nem de motivo, simplesmente eu odeio. 

Era um confissão, nunca tinha dito isso para ninguém. Mas na frente de Hoseok se sentiu confortável. Porque teria uma vida sem graça e chata igual a sua, talvez? Não saberia dizer.  Parecia que tirou um peso enorme do seu coração por contar a alguém. Mas na  frente do seu funcionário ele se sentiu... confortável.

— Deve ser horrível ver o quanto ele é bem sucedido. - Hoseok disse relaxando no banco e bebendo uma dose de soju.

— Todas as pessoas que odeio se tornam bem sucedidas. - soltou um suspiro por mais uma confissão. Sorriu sem humor em suas palavras. Hoseok não era nada dele e ele estava a confessar. Estava sendo tão... idiota. Ele nem estava tão bêbado. Se sentia envergonhado.

— Então me odeie, Senhor. Me odeio como se não houvesse amanhã. Com todo seu ser. - Yoongi deu risada e tomou mais uma dose. — Então te odiarei em troca. Com todo meu ser. - seu olhar era sério, fazendo seu chefe estremecer. Não estava brincando.

Matter to you | SOPEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora