thirteen

1.3K 207 250
                                    

Jin estava nervoso. Como assim? Dahee traiu o seu irmão com seu ex-namorado. E Yoongi tinha um tempo que sabia e continuou calmo. Como ele pode continuar calmo ?

            ㅡ Porque você não me falou ? ㅡ perguntou a Yoongi irritado

            ㅡ JIN-HYUNG! Você não está ajudando! Você está piorando. ㅡ Taehyung disse calmo, na casa de Seokjin.

             ㅡ Porque está piorando tudo? Está mais aflito que eu ? O quê você queria ? Que eu fizesse um escândalo para família? ㅡ disse Yoongi calmo e irritado. Era acostumado a guardar tudo pra si. Não via necessidade de contar pros seus irmãos. Não queria aborrecê- los.

              ㅡ SIM, EU QUERO ISSO E EU QUERO QUE VOCÊ SOFRA MUITO. ㅡ Gritou o irmão mais velho irritado e nervoso. Yoongi e Taehyung arregalaram o olho com sua confissão.

               ㅡAShh ... ㅡ Seokjin continuou resmungando ㅡ quero que chore tudo o que puder. Quero seu rosto coberto de lágrimas. É isso que eu quero. Me machuca muito ver você tão calmo. Me machuca muito ver você guardando tudo pra si. Compartilhe com a gente o seu sofrimento. ㅡ disse com olhos cheios de lágrimas. Só queria ver seu suga feliz.

Yoongi sempre foi o mais fechado dos 3. Nunca foi de se abrir e demostrar o que tinha no coração. Era casado há 10 anos com Dahee. Se esforçou muito para se formar. Trabalhava, estudava e mantinha a casa com seu filho. E quando começou a ganhar bem, ajudava os irmãos.

                 ㅡ Você sempre reprime seus sentimentos, e tenho medo de que você adoeça! A Shh... ㅡ Seokjin bebeu mais soju, já estava se sentindo bebado. ㅡ Você parece que quer adoecer e morrer. ㅡ merda, não era isso que queria do irmão.

                 ㅡ Lembra do que papai sempre dizia? ㅡ Yoongi disse calmo. ㅡ " Não é nada de mais. Não é nada." Eu digo isso pra mim mesmo que não é nada demais" ㅡ deu um sorriso triste.

Taehyung abraçou o mais velho e se debruçou a chorar. Então os 3 choraram, choraram por aquela situação de merda.

...

Já deitado no quarto de hóspede do apartamento do Jin, Yoongi não conseguia dormir. Sua mente estava ligada demais. Pensava em todas as vezes que foi bom com Dahee, que além de esposa era sua amiga. Não a amava loucamente, mas em 10 anos juntos tinha construído sim um carinho enorme por sua esposa, que jogou tudo pelo ralo.

               ㅡ Hyung? ㅡ Taehyung entrou no quarto com uma xícara de chá e vários comprimidos. ㅡ Irei amanhã na sua empresa amanhã levar um atestado. Você pode descansar por um tempo.

              ㅡ Cadê o Jin ? Ele está bem ? ㅡ Yoongi não queria ficar sozinho, e Taehyung iria ter plantão.

             ㅡ Ele foi resolver um problema no bar e comprar comida. Aqui não tem nem papel higiênico, acredita ? Ele vive naquele bar. Não sei porque mantém esse apartamento gigante. ㅡ sorriu tentando animar o irmão.

             ㅡ Certo! Tenho que tomar todos esses remédios ? Não... ㅡ tentou empurrar dos comprimidos da mão no mais novo. ㅡ Odeio remédios.

             ㅡ Terei que chamar Hoseok para lhe dá ? ㅡ disse sorrindo de lado. Abusado.

            ㅡ Para com isso, Tae! ㅡ o repreendeu.

            ㅡ Qual é Hyung, vai me dizer que não sente atração por ele ? ㅡ sorriu quando recebeu um tapa em seu ombro, do mais velho, que revirou os olhos. ㅡ Aí... então me diga Hyung você já pegou em um pau antes?

Matter to you | SOPEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora