6- A escada

9.2K 436 81
                                    

Fiquei pensando no que aconteceu ontem, o Juliano é uma pessoa maravilhosa, mais eu ainda não me decidi sobre o que eu sinto por ele. Não sei se é porque eu conheço ele a pouco tempo ou talvez nem eu entenda sobre o que eu estou ou não sentindo. Mais pra frente eu me decido sobre isso.

Chega segunda feira e eu fico me perguntando como eu vou ver o Juliano sem me envergonhar e como a Ana Paula vai reagir quando eu contar o que aconteceu, e se eu não contar ela vai perceber igual.
Como é estranho uma pessoa que eu conheço a tão pouco tempo já parece me conhecer tão bem.

Chego na Universidade e a Ana Paula desconfiou de tudo assim como eu tinha imaginado, e pra minha sorte o Juliano agiu naturalmente, talvez me abraçou um pouco mais na saída mais nada de beijos novamente e eu agradeço por isso.
Não que eu não tenha gostado, na verdade eu adorei. Mais é que é tudo muito recente para mim e eu preciso me acostumar com a situação.

O restante da semana passou correndo também, já estou me acostumando super bem com meu curso, achei que iria demorar mais, deve ser por eu já ter conseguido fazer amigos logo no começo. E quanto ao professor que eu me encantei no segundo dia de aula, não parei mais para pensar sobre o assunto.

O mês passou bem carregado e cheio de trabalhos e as primeiras provas para estudar, é Amanda, achou que iria ser moleza? Pois se enganou.
A Ana Paula está com uma idéia maluca de virar vegetariana, vamos ver até onde isso dura, quanto ao Juliano esses dias ele me pegou de surpresa com um beijo novamente e conversei com mais algumas pessoas na sala que também parecem ser bem legais.

Nas aulas com o professor Anderson eu tento focar no que ele está explicando ao invés de ficar admirando sua beleza, mais eu juro que estou evitando no máximo não ficar pensando nesse assunto, ou talvez isso seja algo positivo pois estou tirando só notas máximas em fundamentos da teoria econômica o que pra mim é ótimo, pena que matemática também não tem um professor gato para explicar a matéria, só para ver se produziria o mesmo efeito.

Na segunda feira fizemos prova com a professora Letícia, minha primeira prova da faculdade, mais como eu estudei bastante acho que mal pelo menos eu não fui.
Terminei a prova e estava despachada, como a Ana e o Juliano ainda estavam focados em suas provas me decido por ir na biblioteca estudar um pouco de matemática, porque eu estou precisada.
Vou para os elevadores e um está estragado enquanto os outros dois estão ocupados, mais resolvo ir pela escada, é bom que já descer alguns degraus já conta como exercícios físicos não conta? Pelo menos um pouquinho deveria contar.
Quando estou terminando de descer ouço meu celular vibrando, atendo para ver quem é, mais é apenas serviço de telemarketing, não tem outra hora para ligarem não?
Guardo meu celular ma mochila e desastrada como eu sou, erro o pé na escada e caio sentada no chão, a não Amanda, isso já é demais, meu Deus que vergonha.

- Tá tudo vem com você?

A não, não pode ser, ainda cai com platéia?

Quando eu olho para a pessoa que falou comigo eu só tenho vontade de fugir dali para um buraco onde ninguém possa me encontrar. É o professor Anserson.

- Tá tudo bem obrigada, só me distrai com o celular e quando vi eu já tava no chão.

- Deixa eu te ajudar a levantar - e ele me dá a mão e me puxa para ficar em pé.

A não, só agora percebi que meu pé está doendo.

- Seu pé está machucado? Venha comigo, vamos ver se não o torceu.

My Love Is My TeacherWhere stories live. Discover now