8- Projeto

6.5K 364 26
                                    

Os dias se passam e eu tento não pensar demais nas coisas, em relação ao Juliano tá tudo indo bem, ele sabe que ainda é cedo demais para ter algo sério, e quanto ao professor nunca mais conversei com ele e estou tentando superar isso, eu realmente acho que essa fascinação é um delírio da minha cabeça, mas mesmo assim eu nunca mais irei esquecer o sabor daquele beijo...

- Professor Anderson parecia meio triste hoje não acharam? - Perguntou o Juliano.

- Sabe que eu nem reparei. - Eu minto, porque na real eu reparei a aula inteira que ele estava estranho.

- Eu não contei pra vocês? - Pergunta a Ana Paula.

- NÃO- dissemos eu e o Juliano ao mesmo tempo, porque quando a Ana faz os suspenses dela lá vem bomba.

- Ele e a Isabela terminaram. - Ela diz para nós.

- Mais por que? - Pergunta o Juliano.

- Olha, ela traia ele a bastante tempo e ele esses dias falou pra ela que tinha beijado outra, mas ele não sabia da traição dela, e ao mesmo tempo a Isabela tinha ele como quem ela pudesse fazer o que quisesse e no fim ele estaria com ela, então quando ele contou que beijou outra ela percebeu que ela não é sempre o centro das atenções e na hora da raiva ela contou todas as traições que ela tinha feito, mas ainda querendo se fazer de vítima, e me diz quem vai aguentar viver com ela depois de tudo o que ela disse? Ele errou mais ainda foi honesto a ponto de contar a verdade, enquanto ela mentiu a vida inteira e ainda vem se fazer de inocente. - nos informa a Ana Paula.

- Nossa que história - Eu digo, então eu é quem acabei sendo a culpada por esse término?

Passei o resto da semana pensando nisso, mas o que me conforma é pensar que eu não fui a culpada pelo término e sim ela mesma, ela não merecia o namorado que tinha.

Cheguei na Universidade e vi cartazes de feira de ciências colados nas paredes, eu adoro feiras de ciências sempre participei das que tinha na escola, mas geralmente os alunos de ciências econômicas não participam e sim só vem assistir até porque não tem muito o que mostrar na prática, mais eu vou pensar em alguma coisa pra ver se dá para eu participar.

- O que vocês acham? - falo da minha idéia de participar da feira de ciências pra Ana Paula e o Juliano.

- Olha vocês que sabem, mais eu já to achando a faculdade puxada demais e ainda achar tempo pra organizar projeto, desculpa mais esse ano eu não tenho condições. - Diz o Juliano.

- Desculpa Amanda mais eu também não vou poder dessa vez. - Responde a Ana Paula.

- Tudo bem gente.

Falo com mais alguns colegas mais ninguém quer se envolver também.

O que deu nesse povo?

Vou ter que pensar em alguma coisa sozinha mesmo.

Passo os próximos 15 dias tentando achar algo bom mais nada me vêm a cabeça, porque dessa vez eu não vou poder fazer uma gaiola de Faraday ou uma bubina de Tesla como no ensino médio, vou ter que pensar em algo na área de economia.

Depois de tanto pensar tive uma idéia um pouco razoável que na verdade não é nenhuma experiência, mais sim uma demonstração da importância do dinheiro em nossa sociedade, seria tipo um "teatro" das maneiras de compra e venda de produtos desde a idade antiga até a idade contemporânea, eu sei que não é algo tipo, nossa que legal, mais foi o melhor que eu consegui pensar.

No outro dia vou falar com o coordenador sobre a minha idéia.

- Gostei da sua idéia e é claro que pode fazer a demonstração.

- Só tem um probleminha, precisaria de duas pessoas para demonstrar e eu falei com a minha turma e ninguém se interessou, mais eu vou dar um jeito de convencer alguém. - Digo.

- Não precisa ser só alunos, se quiser até algum professor pode te ajudar. Tem o professor Anderson que provavelmente te ajudaria. - Ele me responde.

A não, realmente é melhor eu abandonar essa idéia.

-Por falar nele olha ele aí - o Coordenador me fala.

Eu me viro e o professor Anderson está chegando na sala.

- Estávamos exatamente falando de você. - diz o coordenador.

- Sobre mim?- perguntou o professor.

E nesse momento seus olhos se encontram com os meus e eu sinto que o medo passa por ali, o medo de eu ter falado sobre o beijo.

- Sim sobre você, essa aluna teve uma idéia para a feira de ciências mas ninguém de sua turma quer ajudá-la com isso, então eu tava comentando com ela que falasse com você, que provavelmente você ajudaria. - Disse o Coordenador.

- E que projeto é esse? - Quiz saber o professor com um suspiro de alívio.

E eu e o coordenador falamos sobre a minha ideia.

My Love Is My TeacherWhere stories live. Discover now