16 - Senhor Herrera

26 7 3
                                    

Ninguém em sã consciência me contrataria para ser uma representante comercial. Talvez por isso eu tenha me sentido tão feliz e importante quando Luka me propôs isso. Eu sabia que não teria outra chance igual.

-Alex tem razão, eu não devia ir vestida assim. - eu disse olhando meu conjuntinho verde.

-Podemos tranquilamente passar em uma loja de roupas se você quiser... Com certeza não é com a roupa que você deveria se preocupar... - Luka sorriu.

Eu sabia o que ele queria dizer. As chances de eu mandar um rico escroto a merda era realmente muito grande, talvez o suficiente para eu não precisar me preocupar com roupa alguma.

-Quero fazer isso. - respondi.

-Ok. - ele respondeu prontamente - Marcos! - ele chamou o motorista - Nos leve a uma loja de roupas.

-Que loja, senhor?

-Eu sei lá... - Luka virou de volta pra mim dando de ombros.

-Er... Marcos? - eu chamei - Você já levou Gabriela para fazer compras?

-Já sim, senhorita.

-Lembra de alguma loja que você a tenha levado?

-Sim.

-Ótimo, nos leve para a mais próxima daqui. - disse sorridente e confiante.

Não demorou muito para chegarmos. A loja parecia cara só pela fachada com portas de vidro fumê. As etiquetas não tinham preço, apenas nome de marcas. A atendente me olhou de cima a baixo e acho que se não fosse o Luka estar chique de terno do meu lado ela não me atenderia.

-Então... - Luka começou a puxar assunto enquanto eu estava no trocador - A Camila tem... Saído com alguém ultimamente?

Oh céus... Será que o Luka sabia da verdade? Tipo... Ele nos salvou eu sei... Mas...

-Bem... - começo a falar de dentro do trocador enquanto tento puxar o ziper do macaquinho preto super chique tomara que caia o qual eu tenho certeza que custa no mínimo duzentas vezes mais que meu conjuntinho verde - Ela não está namorando ninguém se é isso que você quer saber... Mas isso não significa que ela não esteja... Saindo... Com... Alguém... - eu tentei deixar bem implícito.

Será que consegui? Não gosto de mentir e nao sei se posso falar a verdade, que situação complicada.

-Me refiro... Fora os clientes normais dela...

Suspirei aliviada e saí do trocador.

-Ah... Você sabe... Que bom... Pensei que teria algum problema ela ser prosti...

-Sim claro, é normal que vendedoras tenham que sair para negociar com clientes... - ele disse discontraidamenre. Eu emudeci na hora e arregalei os olhos. Ele parou por um instante e me olhou com diversão nos olhos - Eu estou brincando, eu já a vi na boate.

Dei um soco no ombro dele por isso e ele caiu na risada.

Falamos um pouco mais sobre a Camila, e depois de escolher um macacão preto com alguns acessórios chique saímos da loja. Passei o número da Camila pro Luka, sei que ela vai me agradecer depois.

Na maior parte do tempo eu ensaiei mentalmente no carro o que eu deveria falar para o senhor Herrera. Eu sabia que ele detestava os Druelli então eu devia deixar claro que Alex não era como os outros Druelli. Sabia também que Herrera gostava do Lorenzo e tinha contratos com ele então eu precisava dizer que Alex cumpriria esses contratos, que ele era bom e honesto e iria cuidar muito bem das empresas. Herrera era um ricasso metido a caridoso então talvez fosse bom falar que o Alex tem trabalhado muito para abrir oportunidades nas areas carentes e dar continuidade ao trabalho do Lorenzo. É isso! Esse era meu plano. Pintar a melhor imagem possível de Alex para o tal Herrera. Fazer ele parecer um santo, mas sem mentir em momento nenhum porque eu não sou boa nisso.

Sem FiltroWhere stories live. Discover now