20 - Mansão Herrera - 2PV

11 0 0
                                    

PV Alex

Por que eu estava apaixonado por uma puta? O que ela teria para me oferecer que qualquer outra puta não poderia me dar talvez até melhor que ela e sem me dar as dores de cabeça que ela me dá, quantas outras não dariam tudo para estar no lugar dela e me obedeceriam sem reclamar ou desafiar minha autoridade. Vocês devem estar se perguntando para que arriscar a reputação da minha família, dinheiro, relacionamento com meus familiares e potenciais parceiros de trabalho comprando uma briga, que aliás eu sei que vou perder, viajando para fora do país para procurar uma prostituta que me deu um pé na bunda. Primeiramente comecei isso justamente para irritar minha família..., mas isso foi longe demais, agora eu estou perdidamente louco por ela... Uma puta de beira de estrada que se prostituía num ponto de drogas, repetente, burra, sem futuro, moradora de favela de um país de terceiro mundo com uma família completamente fodida e sem grandes expectativas, aliás, sem expectativas nenhuma apenas vivendo um dia após o outro tentando colocar comida na mesa.

Afinal de contas, ela valia todo esse esforço? O que afinal determina se alguém vale a pena ou não?

A Ketlyn valia.

Ah e como valia.

Não por ser inteligente, ou por ter dinheiro, ou potencial para um futuro aquisitivo, pois de fato ela não era nada disso, ela simplesmente valia a pena. Pelo simples fato de ser ELA, de ser verdadeira, de ser amável de um jeito rebelde, inocente apesar de safada e sincera com todos e consigo mesma.

O que você é e o que você vale não vai depender do que você tem, de que cargo você ocupa, do que trabalha, afins... Vai depender unicamente daquilo que você faz, de como age, é isso que determina quem você é e se você vale a pena.

Até Miami era um voo relativamente rápido em um avião particular, portanto, sem escalas, mas cada segundo era uma eternidade sem saber se ela estava bem, e me sentindo absolutamente culpado por toda essa situação na verdade Ketlyn não precisa de ninguém para se manter em encrenca e eu não sabia ao certo o que eu havia feito de errado, mas eu mesmo assim me sentia culpado.

Eu só tinha certeza de uma coisa, não aceitaria de jeito nenhum deixa-la com o Herrera sem ter certeza de que ela está bem e não voltaria para casa sem ela, sinceramente nada mais faz sentido sem ela, não consigo comer, beber ou dormir sem ela, sinto um vazio no peito que com certeza não é saudável devo estar sofrendo de um alto grau de dependência emocional relacionado a essa garota e se eu passasse em algum psicólogo e com certeza eu deveria, ele certamente diria que eu associei a minha sobrevivência da tentativa de suicídio à ela, e que não deveria me apoiar tanto, colocar tanto sobre os ombros da Ketlyn, afinal não devemos condicionar nossa vida ou nossa felicidade deixando-a mercê de outra pessoa seja ela quem for. Só nós podemos dar sentido a nossa própria vida própria existência mas que existência pífia seria a minha se eu nunca a tivesse conhecido, uma mera marionete guiada pelos fios invisíveis controladores da minha família, o luxo, o dinheiro, a bebida, o sucesso, cercado de pessoas falsas e vazias, tudo isso preenchia a minha alma como isopor, eu parecia cheio, completo, mas estava vazio, simplesmente não tinha um propósito, um porque viver, se não amava verdadeiramente nada nem ninguém... Talvez este seja o sentido da vida, com ou sem dinheiro você não é nada se não amar algo, algo para dar proposito a sua vida.

Ora, mas que controverso não é mesmo? Primeiro eu digo que não devemos deixar a vida depender de ninguém e depois digo que se você não ama nada você não tem proposito na vida...

Quer saber, eu vou parar de pensar nisso por um momento... Agora nesse avião indo para Miami eu só quero pensar na minha Kety e em que encrencas ele já deve ter se metido.

POV Ketlyn

Chegamos em Miami. O avião pousou na areia da praia.

NA AREIA DA PRAIA.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 25, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Sem FiltroWhere stories live. Discover now