PT2 CAPÍTULO 56.

1.2K 101 8
                                    

Minha primeira noite com Gabriella foi incrível! Que mulher era aquela meu deus?

Ela não só me surpreendeu na cama, como também no dia seguinte. Acordei sem ela ao meu lado, e a mesma não me ligou nem nada do tipo. Fiquei um pouco incomodado mas tentei esquecer daquilo, mas não funcionou...

No mesmo dia, à noite, liguei para ela e a mesma só atendeu depois da 4° tentativa.

Matteo - Boa noite. Por que não me ligou? - Me ajeitei na cadeira do meu escritório e me forço a falar direito. Eu também não sabia o por que de ter ficado tão incomodado.

Gabriella- Esqueceu que sou Juíza? Me desculpe, mas quase me atrasei e hoje foi corrido... - ela diz arrastado e respiro fundo.

Matteo - Ah entendi. Nos vemos no outro dia, ficarei até quarta- feira. - Era Domingo e queria muito beijá-la todos os dias antes de ir embora.

Eu sempre vinha sem pensar duas vezes para o Brasil, e isso só melhorou depois que consegui as parcerias. Toda vez que aparecia algum problema, eu dizia rapidamente para o meu pai que resolveria pessoalmente.

_____

Gabriella não havia mentido sobre sua justificativa. Ela queria muito ficar com Matteo deitada o dia todo naquela cama, mas o dever lhe chamava.
Depois que acabou seu serviço, ela logo correu para pegar seu celular e tinha 3 chamadas perdidas de Matteo, e assim que pensou em retornar, o celular tocou mais uma vez e rapidamente ela atendeu.

Ficou um pouco triste ao perceber que Matteo havia ficado chateado, mas ela não poderia fazer nada já que era o seu trabalho, e isso vinha em primeiro lugar. Desde cedo estudou muito para aquilo e não iria deixar que ninguém atrapalhasse sua carreira. Mas no momento em que ela se deu conta que estava se justificando para Matteo, arregalou levemente os olhos ao perceber que já se importava como ele estava ou pensava sobre ela.

Ela estava gostando de Matteo?

Gabriella- A noite eu apareço. - ela mandou a mensagem para Matteo e deixou o celular em cima da cama e ficou pensativa.

Nunca em sua vida se interessou totalmente em alguém. A primeira pessoa seria Matteo? Que nem ao menos morava no mesmo país do que o dela e só ficavam juntos quando Matteo vinha para o Brasil, que era no máximo uma vez ao mês. Não era possível que o destino lhe pregaria uma peça daquelas!

Mas talvez não seria ruim deixar rolar não é?...

Ela sorriu sozinha e correu para escolher a roupa que usaria para vê-lo, a mesma pegava um vestido azul mas logo negava com a cabeça e o jogava pelos cantos. Aquele frio na barriga estava lhe deixando ansiosa. Queria logo vê-lo e conversar sobre o que estava sentindo.
Estava confiante que seria correspondida.

Gabriella não aguentou a ansiedade e se arrumou logo para vê-lo. Era 17;00 ainda mas mandaria mensagem para Matteo no caminho.
  Assim que ela ficou pronta, saiu apressada do seu apartamento e entrou no elevador sorrindo ao lembrar de sua noite com ele.
Nossa parecia mais um sonho. Concerteza ele foi o melhor dos que ela já havia tido experiência!

_____

Gabriella bateu na porta de Matteo e o mesmo abriu a porta, ficou confuso ao vê-la sorrindo mas logo também abriu um sorriso.

Matteo - Já estava com saudades! - A mesma quase não o deixou completar a frase e pulou no seu colo lhe beijando. - nossa, o que é isso?!

Ela sorriu e ficou acariciando seu rosto. Matteo ficou sem reação ao ver aquela mulher maravilhosa lhe encarando com os olhos brilhando e engoliu em seco ao perceber o que era aquilo. Gabriella estava com um olhar apaixonado. Ele adorou aquilo mas não gostou da ideia de ficar em um relacionamento. Aquilo definitivamente não era pra ele.

A CUBANA ( INICIADA EM 2020) Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt