Buffet Sunshine

403 27 0
                                    

P.O.V. Olivia.

Meu nome é Olivia Pierce, sou estudante na Louisiana State University e para pagar as minhas contas e a dívida da faculdade eu sou garçonete num buffet.  E hoje, o Buffett Sunshine vai realizar um evento grande para a inauguração das novas fábricas de New Blood.

Estou ajudando os outros funcionários á colocar as mesas no lugar, a por os New Bloods e outras bebidas no refrigerador até porque os convidados já vão começar a chegar.

Nós estamos desde cedo arrumando o salão de festas que está todo decorado na entrada um tapete vermelho, cortinas brancas, agora só falta dar os retoques colocando vasos de cristal com arranjos de rosas brancas e vermelhas. A Festa tem bastante classe, é um coquetel. O Dono das fábricas fez questão de contratar uma equipe inteira com bartenders, uma banda, garçons e garçonetes como eu.

Minha melhor amiga Kate e eu trabalhamos juntas no buffet e assim que o sol se pôs aquele bando de vampiros e até mesmo alguns humanos começaram a chegar todos muito bem trajados de terno e gravata, tinham até algumas mulheres de terno. Outras com elegantes vestidos acinturados, todos cheios de brilho, muito bem maquiadas.

Peguei uma bandeja cheia de garrafas daquele sangue falso e comecei a circular com as garrafas oferecendo aos vampiros convidados que nem me olhavam na cara. Bando de gente entojada.

Na mesa de quitutes tinha uma fonte como aquelas de chocolate só que ao invés de jorrar chocolate, ela jorrava New Blood. Mas, de repente eu soube que tinha alguma coisa errada. Todo mundo viu a fonte parar. A roda que faz o sangue falso circular e cair como uma cascata começou a diminuir a velocidade até parar completamente e a fonte secou. Aquele líquido nojento ficou todo acumulado lá.

E isso fez minha chefe Luiza ficar histérica. Ela gritava com todos os empregados, ligava na assistência técnica para tentarem mandar alguém para concertar. E ficava de um lado para o outro batendo o seu salto Christian Louboutin pelo salão.

-Ah, pelo amor de Deus.

Fui até a área de serviço e procurei, tive que perguntar a um funcionário do Salão de Festas, mas eu encontrei uma caixa de ferramentas embaixo da pia da cozinha.

P.O.V. Eric.

A dona do Buffett estava tendo um ataque. Ela se desculpava pela falha na fonte e ficava no telefone com sei lá quem, a mulher estava tão ocupada com seu ataque de nervos que nem viu uma das garçonetes entrar e sair da área de serviço com uma caixa de ferramentas. A garota colocou a caixa no chão, abriu-a e se enfiou embaixo da mesa de quitutes onde a fonte estava.

P.O.V. Liv.

Eu vi o mecanismo da fonte que estava escondido embaixo da mesa, tirei a tampa e dei uma boa olhada. Não é muito diferente de um motor de carro e vi que tinha uma mangueira solta. É a mangueira de distribuição. Então, peguei o alicate e lentamente encaixei a mangueira de volta no mecanismo de distribuição e ouvi o glorioso som da vitória.

O motor voltou a funcionar. Eu sai de debaixo da mesa e vi a roda que fazia aquela gororoba vermelha se mexer, girar e voltar a funcionar.

-Bingo!

Falei em comemoração com um sorriso orgulhoso no rosto. Então guardei o alicate de cabo de plástico laranja de volta na caixa, fechei a dita cuja e levei de volta para o seu lugar.

E quando voltei para servir os convidados, um dos vampiros... O Dono das fábricas em seu belo terno cinza veio falar comigo.

 O Dono das fábricas em seu belo terno cinza veio falar comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bad ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora