Mocinhas e vilãs

75 5 0
                                    

P.O.V. Eric.

Quando cheguei á casa segura onde Olivia mora, entrei e... fiquei apavorado com o que encontrei. O quarto dela estava revirado, destruído e senti cheiro de sangue. O que quer que tenha acontecido aqui... não aconteceu sem uma briga.

O abajur estava quebrado e num dos cacos tinha sangue. O sangue de Olívia e sangue humano.

P.O.V. Liv.

Fui atacada dentro da minha casa, como eles entraram sem convite é claro que eram humanos todos os quatro. Quatro homens, quatro armários. Lutei contra eles usando magia, unhas, dentes, punhos e tudo o que eu tinha, mas um deles veio por trás e bateu na minha cabeça.

Quando acordei estava sendo arrastada por aqueles brutamontes para dentro de uma Igreja. E eu senti essa dor terrível na minha barriga. Eu chutei e berrei e a dor só aumentava.

-Porque ela está assim?

-Tive que bater na cabeça dela para subjugá-la o que causou o deslocamento da placenta então o bebê está vindo e teremos que nos adaptar.

Não demorei para reconhecer as vozes. Eram Sookie a fada e Sophie a bruxa.

-Não, é muito cedo. Eu preciso de um hospital.

Elas me agarraram.

-Não! Me larga sua vadia! 

P.O.V. Sookie.

A bruxa Sophie quer o bebê, mas o porque eu não sei. Eu pessoalmente, só quero Olivia morta. Então, Olivia olhou para mim e perguntou com lágrimas nos olhos:

-Porque está fazendo isso comigo? Qualquer rixa que tenha contra mim, meu bebê é inocente. 

Então a bruxa ruiva respondeu a pergunta de Olivia.

-Os ancestrais exigem um sacrifício em troca de mais Poder. E o seu filho será uma bela oferenda.

O que?!

-Não! Não! Não! Não podem levar o meu bebê! Eu vou matar todas vocês! Vou matar vocês duas!

Olivia se contorceu, chutando e gritando. A bruxa arrancou a meia calça dela e a deitou no altar da igreja. E sem ter muita escolha ela teve que dar a luz.

-Eu posso ver a cabeça! Empurre!

-Não! Não! O meu bebê!

P.O.V. Liv.

A dor é insuportável. Não sei o que mais dói, as contrações, meu corpo se abrindo de um jeito que eu nem sabia que era possível ou... o fato que elas vão tentar matar o meu bebê. Então... acabou. Ela nasceu. Eu ouvi o chorinho, era o som mais lindo do mundo e vi aquela figura toda ensanguentada, aquela massa de cabelo e nada mais importava.

-Por favor, por favor posso segurá-la?

Estendi os braços literalmente implorando para segurar a minha filha. E senti quando Sophie a colocou nos meus braços. Nunca pensei que pudesse amar tanto alguma coisa, que pudesse estar tão feliz.

-Meus parabéns, você tem uma linda filhinha.

Então... senti a faca estraçalhar a minha garganta. A própria Sookie Stackhouse foi aquela que me matou. Me senti me afogando no meu próprio sangue e a última coisa que eu vi foi o meu bebê sendo levado.

P.O.V. Sookie.

Ela tem razão. A criança é inocente e eu não vou deixar a bruxa ir adiante com este plano maluco.

Por isso eu a matei e levei o bebê. De volta para o Vamtasia.

P.O.V. Eric.

Estava procurando desesperadamente por Olivia quando a Pam ligou. Disse que Sookie estava no Vamtasia com a minha filha. Fui correndo e vendo aquela coisinha tão pequena.

Bad ThingsWhere stories live. Discover now