Capítulo 11: A cabana dos Gaunt

786 91 7
                                    


Véspera de natal.

Hermione se sentiu nostálgica por um momento, ao se lembrar de quando era mais nova, provavelmente em um momento assim estaria com seus amigos ou seus pais, comprando presentes de última hora e organizando o que comeriam na ceia. No entanto, não era nada disso o que ela estava fazendo.

- Uou, você consegue sentir isso? - disse Sirius quando haviam acabado de aparatar em algum lugar naquela maldita floresta esquecida por Deus.

- A aura de magia negra irradiando por todos os lados? Sim, com certeza sinto. – ela se encolheu brevemente quando eles começaram a caminhar lado a lado, os dedos de Sirius quase tocando os dela. Apesar de terem se encontrado bastante na última semana, o estranho enlace deles nunca foi o tópico ideal da conversa.

Sirius parou subitamente.

- O que foi? - ela apertou a varinha ao lado do corpo firmemente.

- Acho melhor fazermos um reconhecimento de área primeiro.

- Não há ninguém aqui. - Hermione assegurou, pelo menos, na realidade de onde veio nunca houve ninguém aqui.

- Como auror, sou responsável por você. - ela o encarou com deboche e ele a ignorou veemente - Me vejo na obrigação de fazer reconhecimento do território.

- Você sabe que isso é ridículo, não sabe? Mas tudo bem, se isso te fará dormir melhor a noite sinta-se à vontade. - ela apontou para onde possivelmente era a cabana de Gaunt, mas que sabiamente estava escondida atrás de feitiços protetivos e ilusórios. - Você sabe derrubar barreiras de proteção?

- Bitch please, James jamais admitira isso, mas eu sou o melhor da minha turma passarinho, é claro que sei. Entretanto, isso não será necessário, por enquanto. - ele retirou sua longa capa preta, a depositando em baque no chão coberto de neve. Em seguida passou para a camisa, e então para os sapatos, Hermione se deparou então com o físico admirável do Black mais velho, o peito duro e largo, os quadradinhos salientes da barriga e a mão dele que ia em direção do zíper de sua calça, a região em "V" levando ao... - Quer tirar uma foto? Durará mais.

Hermione se virou rapidamente, sentindo as bochechas quentes principalmente por causa do riso baixo dele em suas costas.

- O que droga você está fazendo, Sirius Black? - ela perguntou tentando soar irritada, mas parecia mais uma garotinha que foi pega com a mão no pote de biscoitos.

- Não se finja de idiota, passarinho. Eu sou um animagus e você sabe disso. - ela ouviu o som do tecido da calça farfalhar enquanto ele a descia pernas abaixo.

- Certo, mas no meu tempo você não retirava suas roupas.

- Eu aprendi a fazer então? Sempre disse a James que conseguiria. - Hermione ouviu o riso na voz dele - O Sirius de agora não consegue, infelizmente. Entretanto prometo que irei me aperfeiçoar para não chocá-la tanto. Se bem que pelo calor que vi em seus olhos, você gostou mais desse meu tipo de transformação.

Hermione se virou boquiaberta para ele e pronta para revidar seu comentário adequadamente, mas o que encontrou foi apenas um enorme cachorro preto, confundindo comumente com um sinistro, que rodeou suas pernas uma ou duas vezes antes de enfiar seu focinho gelado na palma de sua mão em busca de carinho.

- Você é muito abusado, Sirius Black. - ela acariciou os pelos de sua cabeça e ele abanou o rabo feliz, soltando de Hermione uma risada alta -Bobo.

Subitamente suas orelhas se levantaram e o animagus rosnou, se lembrando de sua missão, ele a abandonou e sumiu por entre as árvores correndo como um verdadeiro lobo. Hermione esperou apreensiva enquanto o tempo passava de forma dolorosamente lenta.

Uma missão de Hermione GrangerOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz