Capítulo 13: O vínculo de almas gêmeas

813 90 18
                                    


Regulus não estava nada bem.

Quando Hermione o encontrou desacordado no chão de seu apartamento ela ficou aterrorizada, uma rápida olhada ao redor indicava que apenas ele estava lá, mas mesmo assim ela lançou feitiços de detecção.

- Eu disse para você não entrar! – Sirius havia irrompido pela porta, o tom aborrecido pela ação da castanha, tom que se perdeu assim que seus olhos encontraram o irmão ensanguentado no carpete de Hermione.

Hermione e Sirius passaram quase a noite toda cuidando de seus ferimentos e ele ainda não havia parado de sangrar. Ela procurou em seus estoques algumas poções de reposição ou qualquer outra coisa que fosse capaz de fazê-lo parar de sangrar. Mas ele simplesmente não parava.

- Eu não sei o que fazer, Sirius. - suas mãos tremiam enquanto o Black mais novo apresentava um corte profundo no abdômen, pelo qual jorrava um sangue denso e escuro, Hermione estava descabelada e com as roupas ensopadas daquele sangue e de seu próprio suor - Eu já tentei feitiços, poções... Ele não para de sangrar, eu nunca vi isso antes...

Desviando o olhar da ferida na carne de Regulus, Hermione observou como Sirius estava pálido e preocupado, o olhar mirando diretamente o sangue fluindo do irmão mais novo.

- Eu já vi. É pura magia negra... E eu só conheço alguém que já foi capaz de usar esse feitiço.

O olhar que Sirius lançou a ela sempre estaria marcado em sua mente, era um olhar aterrorizado e traumatizado, um olhar de quem já foi torturado. Um olhar que ela encontrava toda vez que se olhava no espelho.

- P-Por favor não fale...

- Bellatrix Lestrange. - ele completou fazendo Hermione estremecer onde estava, ainda com as mãos segurando um pano firmemente contra o abdômen de Regulus.

- Como isso aconteceu, Regulus? - ela perguntou mais para si mesma, já que o Black mais novo se encontrava desacordado e cada vez mais pálido. - Você saberia como reverter isso, Sirius?

- Eu sei. Mas eu não posso fazer isso, se detectarem esse tipo de feitiço em minha varinha serei afastado do cargo ou até... preso. - ele a encarou com seriedade - Você irá fazer.

Hermione riu com escárnio.

- Como eu vou fazer isso Sirius? Você vai me ensinar? Acha mesmo que eu saberia dominar de primeira um feitiço das trevas? - ela afundou mais o tecido contra a ferida de Regulus - Eu posso mata-lo. - concluiu com o olhar vagando pelo rosto pálido e desacordado do irmão de Sirius.

- Se não tentarmos nada, ele irá morrer de qualquer forma. - Sirius estava tão desesperado quanto ela, Hermione percebeu apesar do tom contido do Black, Regulus era seu irmão afinal. Hermione sem ter qualquer outra opção acenou com a cabeça lentamente e suspirou convocando sua varinha e abandonando a pressão na ferida.

Sirius parecia nervoso enquanto a guiava, dizendo as palavras específicas e, quando ela tremeu o suficiente para arrancar a cabeça de alguém com a varinha, ele se colocou atrás dela e firmou sua mão, sussurrando as palavras do feitiço em seu ouvido. E então um flash azul, lentamente varreu Regulus e o sangue que saiu retornou aos poucos para dentro de seu corpo.

- Isso parece... Sectusempra. - ela o encarou - Ela usou isso nele?

- Eu não tenho ideia de que feitiço seja. - Hermione recordou que Snape criou esse feitiço nessa época, era algo novo para eles.

- É como se uma espada te acertasse em várias direções. - ela explicou, subitamente notando que eles ainda estavam próximos demais. Pigarreando, Hermione se afastou, as mãos ainda tremendo enquanto seguravam o cabo de sua varinha.

Uma missão de Hermione GrangerWhere stories live. Discover now