Capítulo 12: O natal

794 87 13
                                    


Passar o natal com os Potter não era algo que Hermione planejava e muito menos esperava que pudesse fazer, visto que sequer conversou mais do que dez minutos com James ou Lily. Entretanto, Sirius e Remus garantiram que ela fosse convidada, ela não sabia ao certo como aconteceu, mas ela foi.

Hermione então se vestiu com um vestido vermelho de mangas longas que iam até um pouco acima dos joelhos, os cabelos soltos e o vira-tempo que ela utilizou para chegar até aquele tempo, e que agora guardava a pedra da ressureição, estava escondido por trás de suas vestes. Ela levaria para Godric's Hollow uma caçarola de torta de pêssego que passou uma boa parte do dia preparando, Hermione não podia negar a quão ansiosa estava com a situação, não podia negar o quão surpresa ela ainda ficava toda vez que via a semelhança de James com seu Harry.

Depois de sua missão, ela achou que deveria descansar e ficar reclusa em seu apartamento. Não que ela não estivesse pronta para um possível ataque, mas ela sempre buscava se lembrar que diferente da outra vez, Voldemort não poderia a localizar com facilidade, já que não havia um Harry e não havia um vínculo.

Ela aparatou em Godric's Hollow, batendo na porta pontualmente no horário combinado. Uma ruiva de vestido verde foi quem a recebeu com um sorriso cativante e a abraçou de lado enquanto Hermione ainda segurava a travessa de torta.

- Estou tão feliz que você aceitou nosso convite! Eu estava ansiosa para que pudéssemos nos conhecer melhor Hermione, tirando que é ótimo não ser a única mulher numa sala cheia de meninos, para variar um pouco. - Lily se aproximou um pouco para sussurrar – No caso, meninos estúpidos.

- Eu ouvi isso, Evans. - Sirius apareceu atrás dela, parecendo um grande pedaço de mau caminho com seus jeans, botas e camiseta branca, a jaqueta, Hermione notou, estava pendurada ao cabideiro dos Potter que também abrigava outros casacos. A castanha teve de encarar sua torta, a fim de desligar o que ele havia ligado nela naquele momento.

- Eu sou uma Potter agora. - Lílian o corrigiu.

- Não importa querida, para mim, sempre será uma Evans. - Sirius piscou para ela e desviou do corpo da ruiva que estava parada em frente a Hermione - Muito feliz em te ver, passarinho..." o Black retirou a travessa das mãos da Granger e cheirou como o verdadeiro cão que era - Torta de pêssego? Minha favorita.

Hermione tentou ignorar o fato de que ela sabia dessa informação. E de que no fundo ela havia feito a maldita torta pensando exclusivamente nele.

Antes que ela pudesse acrescentar algo, o Black lhe deu as costas e foi em direção ao que Hermione presumiu ser a cozinha, Lily finalmente sinalizou para que ela entrasse na casa e ajudou Hermione a tirar seu sobretudo enorme. O inverno natalino estava de matar naquele ano e o aquecimento dos Potter, fosse feitiço ou não, era muito adequado e aconchegante.

Ao deixarem sua veste no cabideiro dos Potter as duas se direcionaram à sala de estar, para que Hermione pudesse cumprimentar os outros marotos. James e Remus estavam sentados em dois sofás diferentes separados por uma mesa de centro que suportava um xadrez bruxo, a imagem imediatamente a levou para seus dois melhores amigos e seu coração se apertou, seus olhos automaticamente marejando e forçando Hermione a piscar rápido para disfarçar.

Hermione ficou parada olhando para eles em completa nostalgia, apenas acenando para Lily lentamente quando ela disse que precisava conferir algo na cozinha.

- Uau passarinho... - Hermione levou um susto com a voz de Sirius, ela se virou e o viu bebendo cada centímetro de seu corpo com os olhos. Ela sentiu seu rosto esquentar assim como o restante de seu corpo mediante o olhar que encontrou naqueles belos orbes cinzentos, ela sentiu seu abdômen contrair e a imaginação a levar para lugares abandonados. Como um quarto. Como uma cama. Como os dois livres de qualquer roupa. - Está absolutamente maravilhosa esta noite, de tirar o fôlego.

Uma missão de Hermione GrangerWhere stories live. Discover now