Capitulo 13

1.5K 124 1
                                    

POV ZARAH

Acordo com uma dor de cabeça horrível, fui tomar um banho para ver se eu relaxava. Ajudou um pouco, mas ainda sim ela continua doendo muito.

Saio do banheiro coloco uma calça azul escuro, e uma blusa de manga comprida preta com alguns detalhes dourados nas mangas, cós e gola. Após me trocar voe em direção a cozinha, mas desvio da minha rota após escutar minha irmã e os amigos do Az conversando.

Fico um pouco irritada por ela estar falando nossa história e coisas do que aconteceu lá; mas eles já fizeram muito por nós então isso é o mínimo que posso fazer para retribuir, ou pelo menos tentar.  Interrompo ela é começo a falar, quando isso acontece ela fica tença e preocupada, mas depois relaxa quando digo que está tudo bem.

-Então eu tenho uma irmã mais velha?!- falo me sentando ao lado de Alura olhando para Mor.

-Acho que sim.-Ela fala com um pequeno sorriso, que logo contribuo.

-Vocês querem saber algo mais?

-Sim, explique melhor esse lance de encantadora da luz, por favor.- Az pede corando sutilmente, ele é tão fofo e educado.

-É simples - começo a falar dando de ombros- eu sou tipo você Az, só que ao invés de controlar e gostar das sombras eu controlo e gosto da luz. E o meu controle e uso dela são iguais as suas sombras e sifões, quer dizer eu não preciso de um sifão para poder "refinar" o meu poder.

-Eu nunca tinha visto algo assim antes.- Cassian fala.

-Ninguém nunca viu.- fala Rhyssand.

-Eu já.- Amren fala deixando todos surpresos.- fazem alguns milênios, mas já. E tenho que admitir vocês- ela fala apontando a cabeça para mim- são muito raros e poderosos.

-Ah, obrigada?

- Mas porque ele se alimenta da sua luz?- Az pergunta.

-Porque ela é a única coisa que pode manter ele vivo.

-Quanto tempo ele pode durar sem ela?- Nestha se pronuncia.

-Alguns dias... 1 ou 2 semanas no máximo.- diz minha mãe enquanto entra e senta no sofá paralelo ao meu.

-Mãe... como a senhora está?- Alura pergunta.

-Bem meu amor.- fala sorrindo, mas eu sei que ela está sentindo qualquer coisa menos bem.

—————————

Eles não fizeram mais perguntas, minha mãe e Alura passaram a tarde junto de Mor e Feyre, que nos acolheu muito bem, assim como os outros. Enquanto as quatro passearam por Velaris eu fiquei na biblioteca com Nestha e Amren até quando Azriel vem me buscar para me levar para um passeio aéreo.

O céu é incrível, dava para ver toda Velaris, ou melhor Prityan (n sei se escreve assim gente) toda!

Nós conversamos muito, nos conhecemos e algo em meu peito e mente foi se enchendo, eu não sei muito bem o que era, mas era bom; e tenho certeza que está relacionado a Az e a mim.

Corte de choros e tempestadesWhere stories live. Discover now