Capitulo 31

349 38 5
                                    


I'm back bitches!!!

==============

POV ZARAH

Fenrys e eu paramos em frente a um palácio de pedras enorme e extremamente lindo. Parecia ser antigo, provavelmente era, assim como seus moradores, supondo que eles também sejam feéricos.

- Siga-me princesa.

- Você realmente não vai parar de me chamar assim, não é?!

- Não, não vou. Até porque este é o seu título, então acho melhor ir se acostumando.

- Meu título?

- Sim. Você vai entender melhor em poucos minutos.

- ok, né.

Passamos pelos enormes portões de ferro e fomos para as portas de entrada. Por todo o trajeto, humanos, feéricos e outros seres me olhavam com misto de surpresa, alegria, alívio e esperança.

Já tinha me olhando no espelho, eu estava uma tremendo gostosa. Eu tinha mudado completamente. Meus olhos castanhos passaram a ser azuis turquesa com uma auréola dourada perto da íris, meus cabelos loiros adquiriu um tom de prateado lindo. Eu até cresci um pouco mais, e meus caninos também.

Os corredores do castelo eram enormes, com quadros de diferentes figuras, tamanhos e cores. Feyre ficaria maravilhada. Falando neles, sinto muita saudade de minha família. Sim, família, é isso o que eles são para mim.

No chão, um lindo e cumprido tapete cobria toda a extensão do corredor. Viramos alguns corredores e atravessamos alguns cômodos até chegar em um em específico.

- Ok, quando atravessar-mos aquelas portas seu mundo provavelmente vai virar de cabeça para baixo.

- Meu mundo já virou de cabeça para baixo há muito tempo, lobinho.

- Tudo bem então.- ele indica as portas de madeiras com arabescos em ouro e prata puro- damas primeiro.

- Que gentil.- falo sarcástica e reviro os olhos, ganho um sorrisinho de lado em resposta.

Assim que atravesso aquelas portas, vejo um trono com formato de galhadas de cervos. Era lindo.

Só que mais lindo ainda, era a fêmea que estava sentada nele. Sua postura era impecável e ameaçadora, a coroa em sua cabeça fazia um contraste perfeito com o trono.

Sua pele e os cabelos dourados brilhavam com a luz do sol que entrava pelos vitrais atrás dela. Aquela fêmea era o sinônimo de perdição, não tinha outras palavras para descrevê-la.

Ao seu lado esquerdo, um macho de cabelos prateados e pele dourada, tão lindo como ela, uma tatuagem crescia de seu pescoço e ia até a lateral esquerda de sua cabeça.

Ele era alto e forte, fazia sua presença ser forte e opressora, deixando claro que mataria qualquer um que se aproximasse da sua rainha. 

Porém tinha algo a mais, ele também tinha uma coroa da galhada de cervo na cabeça, uma coroa gêmea a da rainha.

Eles eram um casal e tanto.

E eram estupidamente parecidos comigo.

Corte de choros e tempestadesWhere stories live. Discover now