Capitulo 8

1.7K 179 4
                                    

POV ZARAH

11 dias depois

-Onde essa marca foi feita?

-Aqui.

-Por quem?

-Não sei.

-FALA LOGO!

-Eu não sei!

Ele me dá um soco no rosto e fala:

-Você tem 1 hora para pensar e me falar!

Eu não respondi, Merda! Eu deveria ter escondido melhor a tatuagem! Eu estou ferrada! Mas isso não vai ficar assim, eu vou fazer o máximo possível para não falar sobre o Az para ele.

———————————

-FALA LOGO!

-EU NÃO SEI!

-ANDA LOGO!- ele fala e da dois socos no meu rosto e quatro no meu abdômen; não aguento e guapo sangue e saliva, e melhor, na cara dele.

-Aaaaah... sua vadia estupida!-Me dá um tapa e sai.

—————————————

10 minutos depois ele volta com duas mulheres: minha mãe e irmã. Ele amarra os braços das duas em 4 corretes que estão penduradas no teto. Faz tanto tempo que não as vejo, minha irmã já está uma jovem linda se não fosse pela falta de peso e cor; faz quase 2 anos que não as vejo ( você deve estar se perguntando como faz tanto tempo que eu não as vejo, sendo que Keir me ameaça quase todos os dias falando que vai feri-las, bom é simples: eu sedo antes dele ir buscá-las).

-Fala logo ZARAH!

-E-Eu n-não sei.

-Então tá! Você pediu por isso!

Dito isso ele vai até a minha irmã e rasga a sua blusa que já está toda rasgada, terminado de destruí-la ; e começa a passar a mão pelo corpo dela.
Eu simplesmente fecho os olhos e busco por algo que me ajudasse, até que senti/vi uma corda, um laço, e simplesmente puxo ele na esperança de alguém (mais especificamente Az) vir me ajudar.

————————————————————

POV AZRIEL

Todos do círculo íntimo estavam reunidos jantando, quando de repente eu sinto algo estranho, tipo um puxão em minha mente, então começo a escutar alguém pedindo por ajuda desesperadamente; demoro 10 segundos para perceber que quem está me pedindo ajuda é Zarah.

No exato momento que percebo que ela está em pedindo ajuda, solto os talheres com força na mesa dando com que todos me olhassem, empurro a minha cadeira e saio cambaleando para trás e digo:

-Zarah.

Corte de choros e tempestadesWhere stories live. Discover now